Pular para o conteúdo principal

Morre de COVID-19 o Advogado Sebastião Farconara de “O CIDADÃO”

 

Sebastião Farconara Corrêa , tinha 56 anos e segundo informações de um amigo, foi mais uma vítima da Covid-19 no Pará.

Sebastiao Farconara  era advogado e foi fundador, diretor e presidente do extinto Jornal “O Cidadão” que era distribuído na capital e no interior paraense.

A informação do Falecimento chegou ao blog através do empresário e colunista social Edson Faísca do Jornal Empresarial, Faísca disse que tomou conhecimento do falecimento de seu amigo Farconara, através de uma cunhada do Advogado. 

Convidado por Farconara a época , Edson Faísca teve a missão de dar uma repaginada no jornal que estava "só polícia e perseguição desleal a políticos da região", e nessa repaginada surgiu a coluna do Faísca, que logo depois deixaria o jornal, para criar o seu próprio Jornal Empresarial. 

Foto/Divulgação/Facebook


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...