Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2011

Premonição: "Eles estão esfomeados pelo meu fígado" já anunciava Mário Couto...

Temos o Áudio... "... É muita gente querendo comer o fígado do mário couto ... é muita gente ... eles estão esfomeados pelo meu fígado ... eles querem comer o fígado do mário couto e não conseguem ..." (Parte do Pronunciamento do Sen. Mário Couto no plenário do senado em 30.05.11)

Guerra! PT pede à PGR abertura de inquérito para investigar o Senador Mário Couto...

do G1 O Diretório Nacional do PT protocolou nesta terça (28) na Procuradoria Geral da República representação contra o se nador Mário Couto (PSDB-PA) na qual solicita a abertura de inquérito para que sejam apuradas irregularidades ocorridas durante o período em que o senador foi presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Por meio de sua assessoria, Mário Couto afirmou que a representação se trata de uma "declaração de g uerra". Ele disse, afirmou a assessoria, que “está mais do que evidente que se trata de uma briga político-partidária do PT contra o PSDB". Para Mário Couto, cabe ao Ministério Público e não a partidos pedirem investigação contra parlamentares. A representação, assinada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, tem c inco páginas e cita reportagens de jornais locais que revelariam irregularidades em contratos firmados pela Alepa entre 2005 e 2006 com uma empresa privada durante a gestão de Mário Couto na presidência da Alepa. De acordo c

Novela ALEPA: Conversei com o Promotor Milton Menezes do (GEPROC)...

Por volta dás 11:00h de hoje 28.06, falei por celular com o Promotor Milton Mene zes do GEPROC... na oportunidade Milton Menezes confirmava que não seria nesta terça-feira que o (Geproc) Grupo Especial de Prevenção e Repressão a Organizações Criminosas levaria novas denúncias à justiça... o que pode acontecer na quinta ou sexta-feira... Entre os novos denunciados estariam os conhecidos "personagens": * dos ex-chefes da Casa Civil da Presidência da Casa Semel Palmeira e Edmilson Campos; * das servidoras do Departamento Financeiro Daura Irene Xavier Hage e Elzilene Araújo; * do ex-deputado José Robson do Nascimento, o Robgol (PTB); * e da ex-chefe do Departamento de Pessoal da Alepa, Mônica Pinto *Todos acusados de peculato, formação de quadrilha, falsificação de documentos e emprego irregular de recurso público. Milton Menezes, não adiantou se terá pedido de Prisão Preventiva nesta denúncia!

No Depósito Central do Líder: MP apreende 23 Toneladas de Feijão Impróprio p/ Consumo... c/ insetos vivos!

do MP/PA Vinte e três toneladas de feijão preto impróprio para consumo, contendo insetos vivos, foram apreendidas na manhã de hoje 22.06, no depósito central do Supermercado Líder. O Ministério Público Estadual (MPE), a Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) suspenderam imediatamente a venda deste lote do produto. Essa ação de fiscalização faz parte do trabalho contínuo das instituições de verificar periodicamente nos depósitos de mercadorias dos estabelecimentos de Belém a qualidade do arroz e feijão comercializados. Nas inspeções, várias amostras são recolhidas e enviadas para laboratórios. O Promotor de Justiça Marco Aurélio Lima, que atua na Defesa do Direito do Consumidor, informou que o Ministério da Agricultura vai autuar o Líder e também será aberto um procedimento administrativo.