Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 5, 2013

Direto de Barcarena: Um Mutirão vai limpar a partir desta segunda mais de 150 km de ruas da cidade.

A prefeitura de Barcarena começa nesta segunda-feira (7) o Mutirão de Limpeza da cidade.   O trabalho começa no bairro Imobiliária, em Barcarena-Sede; bairro Malvina, na Vila dos Cabanos, e na Vila São Francisco. Durante um mês, operários e máquinas vão passar pelas ruas a procura de entulho retirado pelos moradores de suas casas.  O recolhimento ajuda a prefeitura a identificar problemas de drenagem na cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano pede aos moradores que colaborem com o mutirão.  Basta jogar o entulho na frente da casa para ser recolhido.   

Ministério do Planejamento divulgou nesta sexta-feira (4/1) o calendário de feriados e pontos facultativos de 2013 para os servidores públicos federais.

A portaria, publicada no Diário Oficial da União, define que nestas datas deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais ao cidadão.  No total, são nove feriados nacionais, quatro deles em final de semana, e sete pontos facultativos. A texto informa ainda que os dias de guarda dos credos e das religiões que não estão relacionados na portaria podem ser respeitados e posteriormente compensados, desde que autorizado pelo responsável da unidade de exercício do servidor. Veja abaixo a lista de feriados e pontos facultativos: Fonte: Conjur