Pular para o conteúdo principal

Jovem fratura mandíbula em acidente e precisa de colaboração para cirurgia

ATENÇÃO!

a JOVEM JÁ CONSEGUIU ARRECADAR O VALOR TOTAL PARA SUA CIRURGIA. A EMPRESA PAVIFÊNIX FOI A DOADORA MAJORITÁRIA (13.03).


Jaquelma de Andrade Lopes, 23 anos, residente em Barcarena, precisa com urgência realizar uma cirurgia na mandíbula, após sofrer uma fratura em um acidente de moto.

O valor total da cirurgia é de aproximadamente R$13Mil reais, incluindo anestesista e materiais cirúrgicos.

CONTA P/ QUALQUER DOAÇÃO:

PIX – 036.462.672-08 (CPF) -  JAQUELMA DE ANDRADE LOPES

 BANCO: DO BRASIL – AG: 3500-9, C/C: 507075 – CPF: 036.462.672-08

Telefone para Contato: (91) – 983383158 (Bianca Lopes- Irmã)

 

O Acidente

Aconteceu no sábado 06/03, em Barcarena/sede, quando a jovem se dirigia em via pública para buscar uma amiga que solicitava ajuda atrás de um posto de gasolina, pois o pneu da moto da amiga tinha furado. No meio do caminho, em uma lombada, a moça veio a cair com a moto por cima de seu corpo, lado esquerdo ao chão, principalmente com o rosto na lombada, causando baques fortes. 

Jaquelma ficou desacordada, sendo socorrida por amigos e familiares que a levaram direto pra emergência municipal.

“Fiquei desacordada só vindo a acordar na segunda pela manhã sobre efeitos de sedativos, em nenhum momento estava alcoolizada.” conta a jovem em sua rede social.

Foram feitos todos os exames para verificar se tinha causado alguma lesão grave. Em uma tomografia realizada não foi constatado nada de anormal, apenas escoriações externas, eram observadas. Recebeu alta e voltou pra sua residência.

Porém no dia seguinte a jovem passou a sentir um desconforto nos dentes, procurou imediatamente um dentista, que passou-lhe uma radiologia panorâmica onde detectou-se a fratura na mandíbula. 

Chegou a ser encaminhada para Belém para um cirurgião especialista no assunto, mas foi informada que esse tipo de cirurgia, de fratura do maxilar não era coberta pelo sus, por não tratar-se de fratura exposta.

“Poderia até tentar pelo hospital metropolitano, porém o tempo de espera, é de até um mês na fila ou mais, e a minha cirurgia é de urgência, pois pode infeccionar.” conta a jovem em desespero nas redes sociais ao pedir ajuda.

“Toda ajuda é muito bem vinda e partiu das boas ações dos meus amigos, a cirurgia custa a partir de 13 mil reais como coloquei no print nos meus stories.” explica a jovem.

“O senhor é a força da minha vida e nele eu confio! Minha força vem de um Deus que faz milagres!❤️ Gratidão a todos por tudo.” escreve Jaquelma.


CONTA PARA QUALQUER COLABORAÇÃO:

PIX – 036.462.672-08 (CPF) -  JAQUELMA DE ANDRADE LOPES

 BANCO: DO BRASIL – AG: 3500-9, C/C: 507075 – CPF: 036.462.672-08

Telefone para Contato: (91) – 983383158 (Bianca Lopes- Irmã)


Fonte: Blog do Carlos Baía – Fotos/Facebook/Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...