Pular para o conteúdo principal

Curado da Covid, Delegado Geral Walter Resende emociona ao emitir carta de agradecimento

O delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende, recebeu alta do hospital onde fazia tratamento contra o Coronavírus. Na saída da unidade de saúde, Resende recebeu o carinho de amigos da Polícia Civil e familiares, que aguardavam ansiosos pela oportunidade do reencontro.

Gratidão – O delegado-geral emitiu carta de agradecimento a todos que estiveram ao seu lado no momento deliciado, como foi o enfrentamento à Covid.

Na íntegra: Existem momentos na vida que nos fazem perceber a real importância de pequenas coisas que diariamente passam despercebidas perante os dias tão corridos que vivemos. A vida não passa de um sopro e no final o que realmente importa é o bem que você faz.

Sentir gratidão é revelar a bondade que existe em nosso coração, é espalhar o melhor de nós, é ter humildade e sabedoria para entender que na vida há sempre um motivo para sorrir.

Hoje, quero agradecer imensamente as preces e correntes de orações recebidas de familiares, amigos, colegas da Segurança Pública e de tantas outras pessoas, num verdadeiro exército de FÉ. Saibam que em todos os momentos essas vibrações positivas foram sentidas, cada palavra de carinho dirigida por vocês me trouxeram forças para acreditar que o milagre chegaria, assim como chegou!

Deus foi misericordioso e atendeu ao pedido de todos que clamaram por minha saúde; saibam que não existem palavras para agradecer essa corrente de FÉ E ORAÇÃO, que me fizeram resistir, persistir, superar e VENCER.

Preciso ressaltar e estender meus agradecimentos a todos os profissionais de saúde do Hospital Amazônia e da Santa Casa (onde meu filho Walter Jr estava internado) e especialmente aos da família, que permanecem firmes no propósito de salvar vidas, e assim salvaram a minha!

Hoje me sinto mais fortalecido, amado com uma FÉ renovada e mais próximo de DEUS nosso criador e do GLORIOSO SÃO SEBASTIÃO DO ARAPIXI.

Nesse momento, gostaria de ter a oportunidade de abraçar cada um de vocês e poder dizer pessoalmente o meu MUITO OBRIGADO.

Com informações e fotos: ASCOM/PCPA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÁ: Juíza determina afastamento da titular da Funcap!

A juíza Odete da Silva Carvalho, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém nos autos da Ação de Execução movida pelo Ministério Público contra a Fundação da Criança e do Adolescente (Funcap) determinou o afastamento em 48 horas da presidente da entidade, a terapeuta Euniciana Peloso da Silva. Na decisão, de mais de dez laudas, a juíza determina que, “seja oficiado à autoridade administrativa imediatamente superior, para que designe substituto, no prazo de 48 horas, sob pena de impedir ou embaraçar a ação da autoridade judiciária, nos termos do art. 236 do ECA”. A sentença foi publicada no Diário da Justiça, na edição que circulou sexta-feira, dia 26. As irregularidades verificadas em uma das unidades de internação da Funcap motivaram o representante da Promotoria da Infância e Juventude a protocolizar uma Ação Civil, em 2008. No início de fevereiro a juíza sentenciou, estabelecendo prazo de um ano para a Presidência da Fundação concluir as obras do antigo EREC - Espaço Recomeço. A ju

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •             

Belém: TRE cassa candidatura de Zenaldo por uso de máquina pública na campanha

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) decidiu cassar a candidatura de  Zenaldo Coutinho e seu vice, Orlando Reis Pantoja, ambos do PSDB, ao segundo turno na disputa eleitoral para prefeito de  Belém .  A defesa de Zenaldo disse que irá recorrer da decisão.  Zenaldo Coutinho foi o candidato mais votado no primeiro turno das eleições  municipais de Belém. Ele teve 241.166 votos, que correspondem a 31,02% do total das urnas de Belém. De acordo com a  pesquisa Ibope divulgada no dia 15 de outubro, ele teria entre 39% e 47% dos votos no segundo turno . A decisão, que deve ser publicada na tarde desta quinta-feira (20), entendeu que os candidatos se beneficiaram de conduta ilícita, configurando abuso de autoridade e uso do dinheiro público para alavancar a candidatura. Propaganda proibida Segundo o juiz Antonio Cláudio Von Lohrmann Cruz, os candidatos do PSDB usaram o site oficial da Prefeitura e um perfil oficial em rede social do município para fazer propaganda eleitoral