Pular para o conteúdo principal

Curado da Covid, Delegado Geral Walter Resende emociona ao emitir carta de agradecimento

O delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende, recebeu alta do hospital onde fazia tratamento contra o Coronavírus. Na saída da unidade de saúde, Resende recebeu o carinho de amigos da Polícia Civil e familiares, que aguardavam ansiosos pela oportunidade do reencontro.

Gratidão – O delegado-geral emitiu carta de agradecimento a todos que estiveram ao seu lado no momento deliciado, como foi o enfrentamento à Covid.

Na íntegra: Existem momentos na vida que nos fazem perceber a real importância de pequenas coisas que diariamente passam despercebidas perante os dias tão corridos que vivemos. A vida não passa de um sopro e no final o que realmente importa é o bem que você faz.

Sentir gratidão é revelar a bondade que existe em nosso coração, é espalhar o melhor de nós, é ter humildade e sabedoria para entender que na vida há sempre um motivo para sorrir.

Hoje, quero agradecer imensamente as preces e correntes de orações recebidas de familiares, amigos, colegas da Segurança Pública e de tantas outras pessoas, num verdadeiro exército de FÉ. Saibam que em todos os momentos essas vibrações positivas foram sentidas, cada palavra de carinho dirigida por vocês me trouxeram forças para acreditar que o milagre chegaria, assim como chegou!

Deus foi misericordioso e atendeu ao pedido de todos que clamaram por minha saúde; saibam que não existem palavras para agradecer essa corrente de FÉ E ORAÇÃO, que me fizeram resistir, persistir, superar e VENCER.

Preciso ressaltar e estender meus agradecimentos a todos os profissionais de saúde do Hospital Amazônia e da Santa Casa (onde meu filho Walter Jr estava internado) e especialmente aos da família, que permanecem firmes no propósito de salvar vidas, e assim salvaram a minha!

Hoje me sinto mais fortalecido, amado com uma FÉ renovada e mais próximo de DEUS nosso criador e do GLORIOSO SÃO SEBASTIÃO DO ARAPIXI.

Nesse momento, gostaria de ter a oportunidade de abraçar cada um de vocês e poder dizer pessoalmente o meu MUITO OBRIGADO.

Com informações e fotos: ASCOM/PCPA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...