Pular para o conteúdo principal

“Não existe, não dei entrevista” disse DG Alberto Teixeira sobre Vídeo de Éder Mauro


O Jornalista Carlos Mendes falou por mensagem de texto com o Delegado Geral da Policia Civil no Pará Alberto Teixeira, sobre o vídeo que viralizou na tarde de hoje, feito pelo Delegado/Deputado Federal Éder Mauro. 

Delegados Éder Mauro e Alberto Teixeira

Éder manda um recado: “Alberto Teixeira quando você for dar entrevista ou falar em blog, nunca mais menciona na tua vida que tu vais me prender, a mim ou ao meu filho, porque se tu achas que podes fazer isso, vem você mesmo, se acha que tem coragem e você for macho e tiver coragem para isso, vem tu mesmo me prender”.

O vídeo viralizou em grupos de policiais civis e militares e demais agentes de segurança do estado, porque o deputado incentivou, mas não apareceu na carreata do último domingo, em que 11 pessoas foram presas. Até às 19 horas, o vídeo já tinha mais de 34 mil acessos.

O Ver-o-Fato falou por mensagem de texto, no começo da noite, com o delegado-geral. Ele declarou o seguinte, ao ser questionado sobre as afirmações de Eder Mauro: “infelizmente, não há o que falar. Apenas lamentar. Iremos continuar realizando nosso trabalho”.

Perguntado se teria prometido prender Eder Mauro e o filho dele, caso ambos estivessem na manifestação de ontem, Alberto Teixeira foi taxativo: “não existe. Não dei nenhuma entrevista que não oficialmente”.

O chefe da Polícia Civil do Pará nada mais disse, embora perguntado se tomaria alguma medida contra as imputações feitas a ele pelo deputado, como por exemplo representação à Câmara dos Deputados ou pedido de manifestação do Conselho de Ética daquele parlamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...