Pular para o conteúdo principal

“Não existe, não dei entrevista” disse DG Alberto Teixeira sobre Vídeo de Éder Mauro


O Jornalista Carlos Mendes falou por mensagem de texto com o Delegado Geral da Policia Civil no Pará Alberto Teixeira, sobre o vídeo que viralizou na tarde de hoje, feito pelo Delegado/Deputado Federal Éder Mauro. 

Delegados Éder Mauro e Alberto Teixeira

Éder manda um recado: “Alberto Teixeira quando você for dar entrevista ou falar em blog, nunca mais menciona na tua vida que tu vais me prender, a mim ou ao meu filho, porque se tu achas que podes fazer isso, vem você mesmo, se acha que tem coragem e você for macho e tiver coragem para isso, vem tu mesmo me prender”.

O vídeo viralizou em grupos de policiais civis e militares e demais agentes de segurança do estado, porque o deputado incentivou, mas não apareceu na carreata do último domingo, em que 11 pessoas foram presas. Até às 19 horas, o vídeo já tinha mais de 34 mil acessos.

O Ver-o-Fato falou por mensagem de texto, no começo da noite, com o delegado-geral. Ele declarou o seguinte, ao ser questionado sobre as afirmações de Eder Mauro: “infelizmente, não há o que falar. Apenas lamentar. Iremos continuar realizando nosso trabalho”.

Perguntado se teria prometido prender Eder Mauro e o filho dele, caso ambos estivessem na manifestação de ontem, Alberto Teixeira foi taxativo: “não existe. Não dei nenhuma entrevista que não oficialmente”.

O chefe da Polícia Civil do Pará nada mais disse, embora perguntado se tomaria alguma medida contra as imputações feitas a ele pelo deputado, como por exemplo representação à Câmara dos Deputados ou pedido de manifestação do Conselho de Ética daquele parlamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...