Pular para o conteúdo principal

Hydro se manifesta acerca da saída do Colégio Elite de Barcarena



O ‘Blog do Carlos Baía’ na manhã de hoje 02/01, solicitou esclarecimentos da Hydro acerca da saída do Sistema Elite de Barcarena e a chegada da Rede Pitágoras e, obteve a seguinte informação:

A partir de fevereiro de 2019, a Rede Pitágoras substituirá o Sistema Elite como fornecedor da escola que atende dependentes de empregados da Albras, da Alunorte e da Hydro, além de ser uma instituição privada aberta para a comunidade de Barcarena. Será a quarta vez em mais de 30 anos de operação da escola que haverá mudança de fornecedor. O processo para a escolha do fornecedor é concorrencial e leva em consideração diversos critérios, entre eles o avanço da metodologia e o compromisso da corporação com a melhoria da qualidade local de ensino.

A Rede Pitágoras deverá requalificar o corpo de professores, aprimorando conhecimentos na nova metodologia e mantendo permanente atualização do corpo docente diante das demandas dos alunos e do mercado da educação no Brasil.


A mudança de fornecedor não proporcionará prejuízo ao ano escolar de 2019.

A Rede Pitágoras tem abrangência nacional e internacional. São mais de 200 mil alunos distribuídos em 600 escolas parceiras em todo o país, além de unidades no exterior.

Em breve serão divulgadas as datas para a matrículas na escola.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Hydro


Comentários

Unknown disse…
Excelente escolha. Agora tenho absoluta certeza de que meus filhos terão um ensino de qualidade e corpo docente com bagagem educacional incontestáveis.

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...