Hydro se manifesta acerca da saída do Colégio Elite de Barcarena



O ‘Blog do Carlos Baía’ na manhã de hoje 02/01, solicitou esclarecimentos da Hydro acerca da saída do Sistema Elite de Barcarena e a chegada da Rede Pitágoras e, obteve a seguinte informação:

A partir de fevereiro de 2019, a Rede Pitágoras substituirá o Sistema Elite como fornecedor da escola que atende dependentes de empregados da Albras, da Alunorte e da Hydro, além de ser uma instituição privada aberta para a comunidade de Barcarena. Será a quarta vez em mais de 30 anos de operação da escola que haverá mudança de fornecedor. O processo para a escolha do fornecedor é concorrencial e leva em consideração diversos critérios, entre eles o avanço da metodologia e o compromisso da corporação com a melhoria da qualidade local de ensino.

A Rede Pitágoras deverá requalificar o corpo de professores, aprimorando conhecimentos na nova metodologia e mantendo permanente atualização do corpo docente diante das demandas dos alunos e do mercado da educação no Brasil.


A mudança de fornecedor não proporcionará prejuízo ao ano escolar de 2019.

A Rede Pitágoras tem abrangência nacional e internacional. São mais de 200 mil alunos distribuídos em 600 escolas parceiras em todo o país, além de unidades no exterior.

Em breve serão divulgadas as datas para a matrículas na escola.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Hydro


Comentários

Kleverton Santos disse…
Excelente escolha. Agora tenho absoluta certeza de que meus filhos terão um ensino de qualidade e corpo docente com bagagem educacional incontestáveis.