Pular para o conteúdo principal

"Pau de selfie" está vetado nos estádios do Pará

Vetado em vários estádios de futebol do país, o objeto conhecido como "pau de selfie" terá sua entrada proibida nas praças esportivas do estado do Pará, principalmente nos estádios de futebol, que no próximo domingo (1º), vai receber partidas do Campeonato Paraense. A informação foi confirmada pelo Coronel da Polícia Militar, Antônio Cavalcante, nesta terça-feira (26).
“Este tipo de instrumento  não será permitido nos estádios, por medida de prevenção, para evitar casos graves durante possíveis brigas e para não dificultar a visibilidade de outros torcedores, que estejam acompanhando a partida”, ressaltou o coronel, que adiantou que será feita uma campanha de conscientização entre os torcedores, para evitar o objeto, nos estádios paraenses.
O objeto "pau de selfie" virou febre e é um instrumento usado para fotos em grupo e panorâmicas e a medida de proibir o objeto para evitar brigas, é também com o objetivo de não atrapalhar a visão dos torcedores, que esteja acompanhando a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...