Pular para o conteúdo principal

Greve do Sintepp em Barcarena: Secretário reafirma que não pode reajustar salários conforme exige categoria

(O LIBERAL - 13/06/13)




FECHAMENTO DA VIA PÚBLICA: NOTA DE REPÚDIO





Fonte: Ascom/PMB

Comentários

PAULO disse…
Acho que os professores não querem enxergar e entender que por enquanto não há possibilidade nem recursos disponíveis para que haja esse reajuste salarial! Todos respeitamos o direito de greve porém em condições abusivas não sou a favor!
Anônimo disse…
este paulo deve ser de abaetetuba, só pode! mais um daqueles 197 assessores do senhor negrão que trouxe toda sua cambada de puxa sacos para barcarena, para pagar salarios destes sanguessugas tem dinheiro!
PAULO disse…
Antes de falar algo, pense e veja se o que vai falar é verídico, não saia "atirando pra todos os lados" pra acertar um aqui outro ali, sou natural de Barcarena, e não presto serviço á prefeitura. Idiota! Mas não sou a favor do que estão fazendo com os alunos deste município. Prq assinou seu comentário como anônimo? Quem não deve não teme!

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...