Pular para o conteúdo principal

Arildo Poça Diretor da Paixão de Cristo declara apoio a Juliena Nobre

Foto Ilustrativa -  Arquivo/Internet

Divulgação de propostas rendem declarações de apoio à candidata a vereadora Juliena Nobre

A candidata a vereadora Juliena Nobre (MDB), divulgou nas últimas semanas suas doze principais propostas de campanha. Entre elas, projetos na área da assistência social, saúde, educação, meio ambiente, agricultura, emprego e renda e cultura. A repercussão rendeu declaração de apoio do Produtor Cultural, Arildo Poça.

Arildo é Diretor do Espetáculo Paixão de Cristo em Barcarena, e Graduado em Marketing, ele usou as redes sociais para anunciar o apoio a jovem candidata, que tem como “bagagem” um extenso trabalho no município a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social ao longo de cinco anos. 

“Dentre vários bons candidatos que se apresentam nessa eleição, venho manifestar apoio a essa jovem senhora competente, de visão e com um grande olhar ao social. Que em parceria com Carlos Baía - membro do grupo chama e ex-aluno do projeto abraçam com a gente essa grande luta também no campo político”, escreveu Arildo Poça ao compartilhar no anexo uma das propostas de Juliena Nobre referente à cultura.



A candidata propõe incentivar a construção da Cidade Cenográfica da Paixão de Cristo da Amazônia, projeto que é um sonho para os amantes da cultura no município e no Estado. 

A candidata acredita na potencialização da cultura e do turismo em Barcarena através do investimento no espetáculo que é reconhecido nacionalmente, projero este que não visa somente o espetáculo em si na época da semana santa, o projeto é audacioso e abrange um trabalho social que visa trabalhar com crianças, adolescentes e jovens mensalmente, não só na época do feriado da Paixão.

“Barcarena tem potencial para avançar em muitas vertentes e a cultura é uma delas. Temos artistas prontos que precisam de mais incentivo para crescer e assim fazer com que Barcarena cresça também, movimentando a cultura e a economia”, afirma Juliena.

 Texto: Larissa Reis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...