Pular para o conteúdo principal

Arildo Poça Diretor da Paixão de Cristo declara apoio a Juliena Nobre

Foto Ilustrativa -  Arquivo/Internet

Divulgação de propostas rendem declarações de apoio à candidata a vereadora Juliena Nobre

A candidata a vereadora Juliena Nobre (MDB), divulgou nas últimas semanas suas doze principais propostas de campanha. Entre elas, projetos na área da assistência social, saúde, educação, meio ambiente, agricultura, emprego e renda e cultura. A repercussão rendeu declaração de apoio do Produtor Cultural, Arildo Poça.

Arildo é Diretor do Espetáculo Paixão de Cristo em Barcarena, e Graduado em Marketing, ele usou as redes sociais para anunciar o apoio a jovem candidata, que tem como “bagagem” um extenso trabalho no município a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social ao longo de cinco anos. 

“Dentre vários bons candidatos que se apresentam nessa eleição, venho manifestar apoio a essa jovem senhora competente, de visão e com um grande olhar ao social. Que em parceria com Carlos Baía - membro do grupo chama e ex-aluno do projeto abraçam com a gente essa grande luta também no campo político”, escreveu Arildo Poça ao compartilhar no anexo uma das propostas de Juliena Nobre referente à cultura.



A candidata propõe incentivar a construção da Cidade Cenográfica da Paixão de Cristo da Amazônia, projeto que é um sonho para os amantes da cultura no município e no Estado. 

A candidata acredita na potencialização da cultura e do turismo em Barcarena através do investimento no espetáculo que é reconhecido nacionalmente, projero este que não visa somente o espetáculo em si na época da semana santa, o projeto é audacioso e abrange um trabalho social que visa trabalhar com crianças, adolescentes e jovens mensalmente, não só na época do feriado da Paixão.

“Barcarena tem potencial para avançar em muitas vertentes e a cultura é uma delas. Temos artistas prontos que precisam de mais incentivo para crescer e assim fazer com que Barcarena cresça também, movimentando a cultura e a economia”, afirma Juliena.

 Texto: Larissa Reis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÁ: Juíza determina afastamento da titular da Funcap!

A juíza Odete da Silva Carvalho, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém nos autos da Ação de Execução movida pelo Ministério Público contra a Fundação da Criança e do Adolescente (Funcap) determinou o afastamento em 48 horas da presidente da entidade, a terapeuta Euniciana Peloso da Silva. Na decisão, de mais de dez laudas, a juíza determina que, “seja oficiado à autoridade administrativa imediatamente superior, para que designe substituto, no prazo de 48 horas, sob pena de impedir ou embaraçar a ação da autoridade judiciária, nos termos do art. 236 do ECA”. A sentença foi publicada no Diário da Justiça, na edição que circulou sexta-feira, dia 26. As irregularidades verificadas em uma das unidades de internação da Funcap motivaram o representante da Promotoria da Infância e Juventude a protocolizar uma Ação Civil, em 2008. No início de fevereiro a juíza sentenciou, estabelecendo prazo de um ano para a Presidência da Fundação concluir as obras do antigo EREC - Espaço Recomeço. A ju

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •             

Belém: TRE cassa candidatura de Zenaldo por uso de máquina pública na campanha

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) decidiu cassar a candidatura de  Zenaldo Coutinho e seu vice, Orlando Reis Pantoja, ambos do PSDB, ao segundo turno na disputa eleitoral para prefeito de  Belém .  A defesa de Zenaldo disse que irá recorrer da decisão.  Zenaldo Coutinho foi o candidato mais votado no primeiro turno das eleições  municipais de Belém. Ele teve 241.166 votos, que correspondem a 31,02% do total das urnas de Belém. De acordo com a  pesquisa Ibope divulgada no dia 15 de outubro, ele teria entre 39% e 47% dos votos no segundo turno . A decisão, que deve ser publicada na tarde desta quinta-feira (20), entendeu que os candidatos se beneficiaram de conduta ilícita, configurando abuso de autoridade e uso do dinheiro público para alavancar a candidatura. Propaganda proibida Segundo o juiz Antonio Cláudio Von Lohrmann Cruz, os candidatos do PSDB usaram o site oficial da Prefeitura e um perfil oficial em rede social do município para fazer propaganda eleitoral