Pular para o conteúdo principal

SP: Presos em dia de jogo do Brasil terão de esperar por audiência de custódia

Quem for preso em flagrante, em São Paulo, em horários próximos ao jogo do Brasil na Copa do Mundo terá de esperar um pouco mais para poder exercer seu direito de ser ouvido por um juiz em 24 horas.

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou norma informando que o horário das audiências de custódia será alterado em dias de partida da seleção no torneio.
Segundo a norma do TJ-SP, o flagrante deverá ser distribuído e o preso apresentado para a audiência de custódia, obedecendo aos seguintes horários:
  • das 13h às 15h, quando o jogo ocorrer às 9h;
  • das 15h às 16h, quando o jogo ocorrer às 11h;
  • das 8h às 10h, quando o jogo ocorrer às 15h.
O documento não diz se o preso também poderá assistir ao jogo enquanto espera a audiência.

Clique aqui para ler a norma.

Com informações do CONJUR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...