Manutenção necessária: Bairros de Barcarena ficarão sem água neste domingo, 24 ao todo.


Saiba se seu bairro está entre estes 24 que ficarão temporariamente sem fornecimento de água neste domingo (27/05) devido a empresa “Águas de São Francisco,” concessionária responsável pela distribuição de água no município ter que fazer uma necessária manutenção de três sistemas de abastecimento.


Os sistemas que receberão os reparos são Pioneiro, Barcarena Sede e Estação de Tratamento de Água (ETA Cabano). 

“Será feita manutenção preventiva dos nossos transformadores. Vamos trabalhar consecutivamente nos três sistemas, em intervalos de quatro horas em média”, explica o supervisor operacional, Mauro Gonçalves Júnior.

O supervisor ainda informa que no bairro do Pioneiro o sistema é desligado todos os dias às 17h, para possibilitar o reabastecimento do reservatório aumentando a fluidez durante o dia. Por conta da manutenção de domingo, o sistema será desligado excepcionalmente às 20h.

A orientação da concessionária é que cada cliente armazene água em recipientes para usar durante a execução dos trabalhos.


Confira os bairros e os respectivos horários da interrupção:


De 5h às 10h
Bairro Novo II, Betânia, Canaan, Centro, Comercial, Imobiliária, Nazaré, Pedreira e Xavier.


De 8h às 12h
Bairros Pioneiro, Laranjal, Burajuba, Murucupi, Bom Futuro, Novo Horizonte e Novo Paraíso.


De 10h às 15h30
Vila dos Cabanos, Jardim São José, Luz Divina, Jardim Cabano, Jardim Paraíso, Vila Nova, Boa Vista e parcialmente Itupanema.



Com informações da ASCOM/ÁGUAS DE SÃO FRANCISCO

Comentários