Pular para o conteúdo principal

Caravana Pro Paz: Polícia Militar participa do atendimento à população do Marajó...

A Polícia Militar participa da Caravana Pro Paz Cidadania Presença Viva oferecendo segurança aos quase 200 servidores públicos e aos equipamentos que fazem parte da comitiva, e também ajudando a elevar a qualidade do atendimento oferecido pelo governo do Estado a todos os municípios do Arquipélago do Marajó e a Oeiras do Pará, município da região do Tocantins.

Na foto:
Cabo Lúcia Brito que na tarde desta terça-feira foi acionada para transportar a senhora Raimunda Sena, 78 anos, que perdeu a capacidade de andar desde que contraiu uma malária há um ano.

Dona Raimunda teria vindo da comunidade onde mora para se consultar na Caravana Pro Paz Cidadania Presença Viva e para tentar conseguir uma cadeira de rodas.



FOTO: RODOLFO OLIVEIRA\AG.PARÁ
DATA:13.03.2012
OEIRAS DO PARÁ-PARÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia • ...

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...