Pular para o conteúdo principal

Caracas!! Idoso de 87 Anos é Preso por Matar por Causa de Volume de Som Alto...

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (13) em Esperança, no Agreste paraibano, um idoso de 87 anos suspeito de matar um agricultor de 26 anos em Puxinanã, durante uma briga por causa do volume alto de um som.

De acordo com o delegado Malon Cassemiro, o mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Esperança foi cumprido na casa do investigado em um sítio no mesmo município.

O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (12) em uma feira livre no sítio Malhada de Areia, em Puxinanã.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao ser interrogado na Central de Polícia de Campina Grande, ele teria admitido a autoria dizendo que tentou se defender ao sofrer uma tentativa de agressão por parte do jovem que acabou sendo morto.

Ele disse ter reagido dando um golpe de faca peixeira no agricultor, que foi fatal. A discussão teria começado por causa do volume de um aparelho de som.

O idoso também é investigado por participação em outros assassinatos ocorridos na região. Ele permanece detido na Central de Polícia e deve ser transferido para uma cadeia pública nesta quarta-feira (14).


Fonte: G1



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...