domingo, 24 de novembro de 2013

Radialista em Belém, é Ameaçado de Morte por SMS



O Radialista Nonato Pereira (na foto de amarelo), apresentador de um polêmico programa de rádio levado diariamente ao ar na Rádio Mix FM/Belém 100,9 dás 06h as 08h da manhã, foi surpreendido na última sexta-feira, 22/11 com a seguinte mensagem via SMS:


“Tu já era tem um consorcio de 250 mil p/ ti, ti  fode.”

De posse do número de onde se originou a mensagem, o departamento jurídico do Programa tendo a frente o Advogado Elson Soares entrou em ação, acionando o Secretário de Segurança Pública do Estado  Dr. Luiz Fernandes Rocha e o Delegado Geral da Polícia Civil do Pará, e uma investigação deve começar em poucos dias, para se chegar ao autor da mensagem e possível mandante.
Já se sabe que existem mais de um participante nesta ameaça ao Radialista.


Mesmo ameaçado, o radialista disse a seu advogado que não irá deixar de apresentar seu programa, e aguardará o resultado das investigações.

O blog vai acompanhar o caso. 


2 comentários:

Jorge Nascimento disse...

Tem que haver uma investigação séria por parte de nossas autoridades pra se chegar até o autor ou autores de tal ameaça covarde.

José Luíz Capa Preta disse...

Amigo Carlos Baia,tem certeza que a informação da Policia Civil é essa mesmo ..? Que : 'nos próximos dias' ,haverá o inicio das investigações...' ? Vejo uma displicencia enorme da Policia nessa postura,caso tenha sido essa mesma a posição dada pel P.C do Pará.Mas.....<>Por ouSN que pode ser feito a partir de qualquer aparelho com um chip de 5 reais,considerando-se também o valor do 'Consórcio' que reuniu 250 mil reais,pra uma empreita que os caras aqui na periferia fazem por merrecas...Acho que tudo deve ser apurado direitinho,mas na minha opinião fizeram uma pegadinha com o Confrade Nonato Pereira.Pelo SIM pelo NÃO,tem que se cuidar..Essa é minha opinião.