Pular para o conteúdo principal

Radialista em Belém, é Ameaçado de Morte por SMS



O Radialista Nonato Pereira (na foto de amarelo), apresentador de um polêmico programa de rádio levado diariamente ao ar na Rádio Mix FM/Belém 100,9 dás 06h as 08h da manhã, foi surpreendido na última sexta-feira, 22/11 com a seguinte mensagem via SMS:


“Tu já era tem um consorcio de 250 mil p/ ti, ti  fode.”

De posse do número de onde se originou a mensagem, o departamento jurídico do Programa tendo a frente o Advogado Elson Soares entrou em ação, acionando o Secretário de Segurança Pública do Estado  Dr. Luiz Fernandes Rocha e o Delegado Geral da Polícia Civil do Pará, e uma investigação deve começar em poucos dias, para se chegar ao autor da mensagem e possível mandante.
Já se sabe que existem mais de um participante nesta ameaça ao Radialista.


Mesmo ameaçado, o radialista disse a seu advogado que não irá deixar de apresentar seu programa, e aguardará o resultado das investigações.

O blog vai acompanhar o caso. 


Comentários

Jorge Nascimento disse…
Tem que haver uma investigação séria por parte de nossas autoridades pra se chegar até o autor ou autores de tal ameaça covarde.
José Luíz Capa Preta disse…
Amigo Carlos Baia,tem certeza que a informação da Policia Civil é essa mesmo ..? Que : 'nos próximos dias' ,haverá o inicio das investigações...' ? Vejo uma displicencia enorme da Policia nessa postura,caso tenha sido essa mesma a posição dada pel P.C do Pará.Mas.....<>Por ouSN que pode ser feito a partir de qualquer aparelho com um chip de 5 reais,considerando-se também o valor do 'Consórcio' que reuniu 250 mil reais,pra uma empreita que os caras aqui na periferia fazem por merrecas...Acho que tudo deve ser apurado direitinho,mas na minha opinião fizeram uma pegadinha com o Confrade Nonato Pereira.Pelo SIM pelo NÃO,tem que se cuidar..Essa é minha opinião.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...