Uma mulher grávida de sete meses foi encontrada morta, neste domingo (24), em um quitinete localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido morta a pauladas pelo companheiro ainda na sexta-feira (22). A polícia foi acionada após um morador ter recebido um bilhete informando que havia um corpo no quarto. O suspeito ainda não foi localizado.
Peritos da Polícia Civil relataram ao G1 que a vítima foi encontrada sem roupas, em cima da cama, e já em estado de putrefação. Além disso, foi constatado um afundamento na parte frontal do crânio, o que possivelmente causou a morte. Foram encontradas no local latas de cerveja e preservativos.
De acordo com o aspirante Tavares Vieira, da 14ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), um homem foi até o local de mototáxi, e entregou a um dos moradores um bilhete informando sobre a existência do corpo. Logo após entregar a carta, o homem fugiu no mototáxi. Segundo Tavares, o companheiro da vítima é suspeito de ter deixado o bilhete, porque, além de informar sobre o corpo, a carta trazia o aviso "não voltarei a morar aqui".
Fonte: G1
Comentários