Pular para o conteúdo principal

Hydro abre vagas de emprego e estágios nas unidades do Pará e São Paulo

A Hydro está com vagas de emprego e de estágio abertas nas áreas de Compras, Comunicação, Engenharia, Manutenção e Mecânica. As inscrições são realizadas diretamente no site da Companhia (www.hydro.com), opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. Sempre promovendo o respeito e a qualidade de vida no ambiente de trabalho, a Hydro busca valorizar as diferenças e criar oportunidades inclusivas em todos os processos seletivos para suas unidades.

Até o dia 26/02, podem se inscrever os interessados na vaga de Comprador Sênior, que atuará no escritório da Hydro, em Belém. Para concorrer, é necessário ter graduação em Engenharia, Economia ou Comércio Exterior, além de experiência em processo de compras internacionais e conhecimento e programação de navios. Já os candidatos à vaga de Mecânico Técnico de Manutenção na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena, devem submeter a inscrição até o dia 27/02. Esse profissional precisa apresentar experiência em manutenção mecânica industrial (preventiva e corretiva) em processos de utilidades; conhecimento em ETA, ETE, compressores, armazenamento e distribuição de combustíveis. Também é exigida a carteira de habilitação – categoria B.

Para a Mineração Paragominas, está aberta a seleção para Técnico Mecânico. A formação exigida é curso técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica. Além das habilidades específicas da área, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turno, no município de Paragominas. As inscrições para esta vaga seguem até o dia 28/02.

Na área de Comunicação, a Hydro está com vaga aberta para o cargo de Gerente, com inscrição até o dia 03/03. Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e as atividades de Comunicação nas unidades de bauxita, alumina e Albras com foco especial no atendimento aos clientes internos. São aceitas inscrições de candidatos com graduação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas. É desejável ter pós-graduação na área e fluência no idioma inglês.

E para quem está cursando Engenharia de Metalurgia ou Engenharia de Materiais, com disponibilidade para estagiar por dois anos, no município de Santo André (SP), a unidade Hydro Extrusão Utinga abriu uma vaga de estágio. As inscrições também são exclusivamente pelo site até o dia 27/02.

Com informações da ASCOM/HYDRO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...