Pular para o conteúdo principal

Cover de Elvis é preso durante live por violência doméstica; assista

 



Dean Holland ganha a vida como cover de Elvis Presley . Durante uma recente live em que o inglês imitava o Rei do Rock ele acabou preso. O incidente ocorreu no dia 14. Toda a ação da polícia foi transmitida aos seus seguidores na web.

Durante a apresentação, na casa de Dean em Leeds (Inglaterra), um policial usando uma máscara anticoronavírus entrou na casa. Ao ver o agente, o sósia de Elvis partiu na direção dele. Mas sua ação não causou qualquer efeito e o morador recuou.

"Que p... é essa?", disse Dean, enquanto outros agentes entravam no quarto e pediam que ele abaixasse a música.

"Estamos tentando entrar há 20 minutos", rebateu um policial.

Para intimidar os homens da lei, Dean afirmou que estava transmitido a invasão da residência.

Os policiais não se incomodaram. Um deles revelou finalmente o motivo da visita: o cover de Elvis estava sendo preso sob acusação de violência doméstica.


Com informações do Último Segundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...