Pular para o conteúdo principal

Ele diz que Mandetta faz valer muito sua vontade e falta humildade ao ministro


O presidente Jair Bolsonaro criticou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan, na noite desta quinta-feira (2). Bolsonaro afirmou que está "se bicando" com o ministro há um tempo e que nenhum de seus ministros é indemissível. 

Foto: Divulgação


"O Mandetta sabe que a gente tá se bicando há algum tempo. Eu não pretendo demiti-lo em meio à guerra. Ele é uma pessoa que, em algum momento, ele extrapolou. Ele montou um ministério de acordo com a sua vontade. A gente espera que ele dê conta do recado agora. Ele tá meio numa situação, no meio do combate. Nenhuma ameaça ao Mandetta, não. Se ele se sair bem, sem problema. Agora, nenhum ministro é indemissível, todo mundo pode ser demitido", afirmou o presidente.

"Em alguns momentos, ele teria que ouvir mais o presidente da República. Ele cuida da saúde, o Guedes cuida da economia, e eu entro no meio para que não haja atrito. As duas áreas são importantes", continuou.

O presidente chegou a afirmar que falta humildade ao ministro da Saúde. "O Mandetta quer fazer valer muito a vontade dele. Pode ser que ele esteja certo, mas tá faltando um pouco mais de humildade pra ele pra conduzir o Brasil nesse momento difícil".

Na entrevista, Bolsonaro voltou a defender o relaxamento do isolamento social e afirmou que se os governadores não revogarem as medidas restritivas ele, como presidente, agirá.

Com informações do CongressoEmFoco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...