Pular para o conteúdo principal

Barcarena: Obrigado pelos 505 votos conquistados nesta eleição de 2016



Como candidato a vereador, encerro o pleito de 2016, muito feliz, com a sensação do dever cumprido, trabalhei de forma honesta, transparente e com muito respeito aos cidadãos barcarenenses e aos demais colegas que concorreram junto comigo ao cargo de vereador, com a consciência tranquila, sem denegrir qualquer um de meus “adversários políticos”, apresentei meu trabalho e minhas propostas, seguindo os princípios democráticos.

Quero agradecer a DEUS, que me guiou durante toda campanha, aos meus familiares: esposa, pais, filhos, sogros (as), cunhados (as), primos, tios (as) e sobrinhos que não mediram esforços para contribuir com a nossa campanha, aos meus amigos de longas datas, aos novos amigos conquistados durante a campanha, aos apoiadores e amigos políticos: Prefeito Vilaça, Vice - Prefeito Paulo Alcantara, Deputado Estadual Renato Ogawa e Deputada Federal Elcione Barbalho.

A campanha política me possibilitou conquistar muitos amigos e quero agradecer em especial aos #505eleitores que votaram em mim e que acreditaram no meu trabalho e delegaram a mim a possibilidade de representá-los na Câmara Legislativa de Barcarena. Fica aqui registrado a minha vontade de abraçar cada um de vocês, olhar olho no olho e como gesto de gratidão retribuir a confiança que vocês depositaram em mim, com a minha eterna amizade.

Nessa eleição aprendi que o voto conquistado perpassa acima de tudo das amizades construídas e que nada pode abalar essa amizade sincera e verdadeira e que nas horas difíceis os seus verdadeiros amigos continuarão do seu lado com todo apoio e gestos de carinho. É certo que perdemos nas urnas, mas é mais certo que ganhamos na vida, e assim quero seguir a minha vida política, construindo grandes e verdadeiras amizades.

A vocês toda minha gratidão!

Continuarei sendo o Carlos Baía que todos conhecem, estou aqui para o que der e vier e se vocês precisarem de mim estarei aqui, sempre intermediando em prol dos interesses coletivos, sempre em busca de soluções, sempre amigo daqueles que me acionam.

Abraços e meu muito obrigado!

(Carlos Baía)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...