Pular para o conteúdo principal

Policiais Civis prendem Militares acusados de participação no atentado contra a esposa do delegado Eder Mauro.

                                                                                  Foto: JOEL LOBATO/ ASCOM POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (10), no município de Abaetetuba, nordeste do Pará, dois policiais militares acusados de participação no atentado contra a esposa do delegado Eder Mauro, ocorrido em abril deste ano.
Os cabos PM Aldenildo Feio Santos e Miguel Correa Prazeres tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça Militar. Além deles, outros dois suspeitos são procurados pela polícia.
                                                                          
A dupla já em Belém, onde foi encaminhada à Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, para prestar depoimento ao delegado Gilvandro Furtado. Em seguida, ambos serão levados ao presídio Anastácio das Neves.







Fonte: DOL
Foto 2: JR Avelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia • ...

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...