Pular para o conteúdo principal

Policiais Civis prendem Militares acusados de participação no atentado contra a esposa do delegado Eder Mauro.

                                                                                  Foto: JOEL LOBATO/ ASCOM POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (10), no município de Abaetetuba, nordeste do Pará, dois policiais militares acusados de participação no atentado contra a esposa do delegado Eder Mauro, ocorrido em abril deste ano.
Os cabos PM Aldenildo Feio Santos e Miguel Correa Prazeres tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça Militar. Além deles, outros dois suspeitos são procurados pela polícia.
                                                                          
A dupla já em Belém, onde foi encaminhada à Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, para prestar depoimento ao delegado Gilvandro Furtado. Em seguida, ambos serão levados ao presídio Anastácio das Neves.







Fonte: DOL
Foto 2: JR Avelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...