Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil entrega viatura à delegacia que fica na Santa Casa


Delegada Christiane (c) entrega chave à delegada Simone (d) e Eugência (e).

A Polícia Civil já entregou nove novas viaturas policiais apenas nos primeiros 15 dias deste ano, informou nesta sexta-feira (18) a delegada geral adjunta, Christiane Lobato, durante a entrega de mais um veículo, tipo caminhonete, para atender as demandas da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), que funciona no Pro Paz Integrado, na Santa Casa de Misericórdia do Pará.
A nova viatura foi recebida pela delegada Simone Edoron, titular da Deaca, e pela coordenadora do Pro Paz Integrado, Eugênia Fonseca. 
"A delegacia atua especificamente na apuração das denúncias de crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. No mesmo local, as vítimas recebem atendimento especializado, com médicos, psicólogos, assistentes sociais e peritos, além de poderem fazer registro do boletim de ocorrência."
Foi a segunda viatura entregue em menos de uma semana. Na quarta-feira passada, a Delegacia do Júlia Seffer, em Ananindeua, recebeu um veículo descaracterizado, modelo caminhonete Ranger, e uma moto. A delegada geral adjunta explicou que está fazendo visitas diárias às delegacias e seccionais da Região Metropolitana de Belém visando apontar melhorias para o funcionamento das unidades da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...