Pular para o conteúdo principal

Maria da Penha Nele: Mulher fica com rosto ensanguentado após receber socos do companheiro.

Covarde:

Bateu em Maria, Maria da Penha no covarde!!

Manoel Araújo da Silva, 53 anos, conhecido como "Verdureiro", foi preso em flagrante e está recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará, no sudoeste do Pará, à disposição da Justiça. Ele foi preso em flagrante, na última sexta-feira (18), pelo delegado Godofredo Borges, autuado pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei nº 11.340, a Lei Maria da Penha.
Manoel é acusado de espancar a companheira, Maria Rita da Silva Farias, 37 anos, na manhã de sexta-feira, durante discussão sobre a separação do casal. Sob alegação de que Maria "infernizava" a vida do acusado, ele a agrediu com um soco no rosto, na casa onde o casal morava, na Vila União, km 177 da rodovia Transamazônica, próximo à cidade de Uruará. A dona de casa ficou com o rosto ensanguentado após sofrer a agressão.
Ela foi levada à Delegacia da Polícia Civil por uma guarnição da Polícia Militar, acionada por moradores. A equipe policial foi até o endereço do acusado, que foi detido e levado para a unidade policial. O casal, que tem uma filha de 8 anos, viveu uma união conjugal por 13. 



Manoel ficará recolhido na carceragem da delegacia para responder pelo crime na Justiça.


"Esta não teria sido a primeira vez que a mulher sofreu agressão do companheiro."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...