Pular para o conteúdo principal

Leão se engasga com Mapará e é eliminado do Parazão



A segunda-feira (14) acabou com uma espinha na garganta dos azulinos. Isso porque, precisando vencer por três gols de diferença, o Leão - que chegou a vencer por 2 x 0 - só empatou com o Cametá e foi eliminado do primeiro turno do Parazão 2011. O Cametá está na final da Taça Cidade de Belém com o Paysandu. Os jogos estão marcados para os domingos 20 e 27 de março.

Veja como foi a partida, lance a lance

1º tempo - O Clube do Remo entrou em campo animado pela torcida que compareceu em peso para a partida decisiva. Com isso, logo aos 8 minutos de jogo, o meia Léo Franco abriu o placar após uma bela cobrança de falta.

O jogo seguiu tenso para as duas equipes, e mais ainda para o Remo que precisava marcar no mínimo três gols para enfrentar o Paysandu na final do Parazão. No entanto, a cautela era a ordem na partida. Nos primeiros 45 minutos, apenas Tonhão do Cametá recebeu cartão amarelo, aos 26 minutos de partida.

Como precisavam do resultado, os azulinos tomaram conta da bola em campo e atacaram bastante. O Cametá ainda tentou responder, mas poucas vezes chegou com perigo à grande área do Leão, que ampliou o placar aos 46 minutos, de pênalti, com o capitão Rafael Morisco.

2º tempo - Na segunda etapa da partida, o Cametá entrou sem Tonhão que foi substituído por Gil Cametá e o Mapará começou melhor. Tanto que, com apenas dois minutos, diminuiu o placar, com Jaílson.

O Remo sentiu o gol e foi para o ataque, mas o Mapará não recuou e seguiu em busca do empate, que chegou aos 30 minutos, com o artilheiro Leandro Cearense, que fez seu 14º gol na competição e se igualou a Rafael Oliveira na disputa pela artilharia.








O Leão azul ficou nervoso e sentiu a classificação ficar cada vez mais longe. Até que uma nova penalidade reacendeu a esperança no Baenão. Rafael Morisco cobrou e marcou mais um, o terceiro do Remo, aos 35 minutos.

No entanto, com o relógio correndo, o Remo se perdeu em campo e desperdiçou várias chances de guardar a redonda no barbante cametaense, até que o artilheiro Leandro Cearense mostrou seu faro de gol, aos 41 minutos, e marcou seu segundo no jogo. Era o terceiro do Cametá e o 15º dele na competição.


No final do jogo, o Remo saiu de campo vaiado pela sua torcida, e os jogadores do Cametá percorreram o gramado do Baenão de joelhos em agradecimento pela conquista.


Fonte: ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARÁ: Juíza determina afastamento da titular da Funcap!

A juíza Odete da Silva Carvalho, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém nos autos da Ação de Execução movida pelo Ministério Público contra a Fundação da Criança e do Adolescente (Funcap) determinou o afastamento em 48 horas da presidente da entidade, a terapeuta Euniciana Peloso da Silva. Na decisão, de mais de dez laudas, a juíza determina que, “seja oficiado à autoridade administrativa imediatamente superior, para que designe substituto, no prazo de 48 horas, sob pena de impedir ou embaraçar a ação da autoridade judiciária, nos termos do art. 236 do ECA”. A sentença foi publicada no Diário da Justiça, na edição que circulou sexta-feira, dia 26. As irregularidades verificadas em uma das unidades de internação da Funcap motivaram o representante da Promotoria da Infância e Juventude a protocolizar uma Ação Civil, em 2008. No início de fevereiro a juíza sentenciou, estabelecendo prazo de um ano para a Presidência da Fundação concluir as obras do antigo EREC - Espaço Recomeço. A ju

BARCARENA: VEREADORA do PSC "ONÇA PINTADA com CARA de OSGA" APUNHALA PARTIDO PELAS COSTAS e COMEMORA TRAIÇÃO na PRAIA do CARIPI...

A VEREADORA "ONÇA PINTADA" que Também RESPONDE pela ALCUNHA de "CARA de OSGA".. . SEGUNDO INFORMAÇÕES, TERIA 500.000 MIL MOTIVOS PARA VOTAR ( E VOTOU) NO PRESIDENTE DA CÂMARA APONTADO PELO EX-PREFEITO LALAUZINHO CUNHA, CONTRARIANDO A ORIENTAÇÃO NACIONAL, ESTADUAL e MUNICIPAL do CONCEITUADO e IMPORTANTE PARTIDO (PSC) - SEGUNDO INFORMAÇOES, O OBJETIVO é FAZER COM QUE LALAUZINHO RECEBA O "TÍTULO de ANJO", POIS PODERÁ TER SUAS CONTAS APROVADAS pelos "EDI's"... Um Homem Conhecido pelas redondeza pelo apelido de "MUCURÃO", FOI VISTO e FOTOGRAFADO LEVANDO UM "CARRINHO de MÃO" que DEVERIA TER 500.000 MOTIVOS PARA A COVARDE TRAIÇÃO da VEREADORA A SEU PARTIDO o PSC. O BICHO PEGOU NA CÂMARA de BARCACITY... 500.000 MOTIVOS, RONDARAM A VEREADORA "ONÇA PINTADA" ixiiiiii... AGUARDEM DETALHES!

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •