Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o I - Fórum: “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...
Comentários
Agora não tenho culpa de veranistas como você que vem para praia do crispim, só trazer sujeira e destruição ao meio ambiente, pois nós limpamos para vocês sujarem.
Qual o tal prêmio recebido NO PASSADO, parabenizo todos que mereceram.
mas, o HOJE não merece tal prêmio, não é verdade?
Quanto aos "veranistas" que sujam, concordo com sua "bronca".
Mas... QUANDO VC DISSE: "NÓS" LIMPAMOS, confesso que não vi ninguém por lá limpando. que por sinal GANHAM PRA ISSO, claro... "NÓS" VERANISTAS TEMOS QUE COLABORAR...
PROMETO RETORNAR POR LÁ, ANO QUE VEM!
TENHO CERTEZA, QUE ESTARÁ LIMPA A PRAIA e NÃO DUVIDO ENCONTRAR CENTENAS DE HOMENS... CATANDO ATÉ FORMIGA NA PRAIA.
MAS, SABE PORQUE?
ANOTE:
SERÁ ANO ELEITORAL.
fui...
ah, volte sempre "anônimo".
Claro que pessoas são "PAGAS" para limpar as praias, mas não é por isso que pessoas mau educadas devem sair de suas casas e fazer a festa.
E urubus e sujeiras estão por todas as partes ou sera que você so percebeu isso em Crispim?
É muito facil criticar quando a gente está do lado de fora, so usufruindo do que é bom.Dificil mesmo é você ter coragem de ser solidario e fazer sua parte.Ops... me esqueci,tem gente "paga" pra limpar.
Diferente de você, ao ver uma irregularidade eu tendo chamar a atenção mesmo que eu não o conheça ou tento ajudar.
E é claro que você não deve ter visto ninguem(naquele momento)limpando, alias será que você ficou 24hs na praia?
E pelo amor Deus, politica agora?! Está muito enganado. Mesmo antes das eleições já vinha fazendo meu trabalho.E não preciso provar pra ninguem, nem mesmo pra você dos meus premios. Mas se quiser pesquisa.
obs: está incomodado? procura outra praia. ai você vai ver o que sujeira de verdade. E a propósito, experimenta cuidar de uma praia.