Pular para o conteúdo principal

CARNAVAL 2011 - CRISPIM x MARUDÁ - "O BLOCO dos URUBUS" MARCARAM PRESENÇA e ADORARAM...



Comentários

Marapabela disse…
Isso mostra a falta de educação do povo, e a falta de preparo da administração pública, lixo jogado, brincadeira
Anônimo disse…
Você devia se informar mais, em relação a limpeza da praia do crispim, pois a secretaria de meio ambiente já ganhou varios premios por manter umas das praias mais limpas do nordeste paraense. E varios elogios da imprensa paraense inclusive o cartão verde do programa BALANÇO GERAL.
Agora não tenho culpa de veranistas como você que vem para praia do crispim, só trazer sujeira e destruição ao meio ambiente, pois nós limpamos para vocês sujarem.
Carlos Baía disse…
Ao "anônimo" dás 18:13, que melhor informação da PROVA/FOTO tirada??

Qual o tal prêmio recebido NO PASSADO, parabenizo todos que mereceram.

mas, o HOJE não merece tal prêmio, não é verdade?


Quanto aos "veranistas" que sujam, concordo com sua "bronca".

Mas... QUANDO VC DISSE: "NÓS" LIMPAMOS, confesso que não vi ninguém por lá limpando. que por sinal GANHAM PRA ISSO, claro... "NÓS" VERANISTAS TEMOS QUE COLABORAR...

PROMETO RETORNAR POR LÁ, ANO QUE VEM!


TENHO CERTEZA, QUE ESTARÁ LIMPA A PRAIA e NÃO DUVIDO ENCONTRAR CENTENAS DE HOMENS... CATANDO ATÉ FORMIGA NA PRAIA.

MAS, SABE PORQUE?

ANOTE:


SERÁ ANO ELEITORAL.


fui...

ah, volte sempre "anônimo".
Anônimo disse…
Dar conta de uma praias é muito dificil. E mesmo que quiséssemos manter 24hs as praias limpas não teria como.
Claro que pessoas são "PAGAS" para limpar as praias, mas não é por isso que pessoas mau educadas devem sair de suas casas e fazer a festa.
E urubus e sujeiras estão por todas as partes ou sera que você so percebeu isso em Crispim?
É muito facil criticar quando a gente está do lado de fora, so usufruindo do que é bom.Dificil mesmo é você ter coragem de ser solidario e fazer sua parte.Ops... me esqueci,tem gente "paga" pra limpar.
Diferente de você, ao ver uma irregularidade eu tendo chamar a atenção mesmo que eu não o conheça ou tento ajudar.
E é claro que você não deve ter visto ninguem(naquele momento)limpando, alias será que você ficou 24hs na praia?
E pelo amor Deus, politica agora?! Está muito enganado. Mesmo antes das eleições já vinha fazendo meu trabalho.E não preciso provar pra ninguem, nem mesmo pra você dos meus premios. Mas se quiser pesquisa.


obs: está incomodado? procura outra praia. ai você vai ver o que sujeira de verdade. E a propósito, experimenta cuidar de uma praia.
Nubia Sousa disse…
As paraias tanto de Marudá como de Crispim estão sujas, mas... sempre que possível são limpas pela prefeitura. O grande problema é a falta de educação do povo, tanto dos moradores da região qto dos veranistas, ou melhor principalmente deles. Amo Marudá e Crispim e todo lixo q vejo eu recolho, independente de ter sido meu. O melhor que falar é fazer. VAMOS LIMPAR JUNTOS.

Postagens mais visitadas deste blog

PARÁ: Juíza determina afastamento da titular da Funcap!

A juíza Odete da Silva Carvalho, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém nos autos da Ação de Execução movida pelo Ministério Público contra a Fundação da Criança e do Adolescente (Funcap) determinou o afastamento em 48 horas da presidente da entidade, a terapeuta Euniciana Peloso da Silva. Na decisão, de mais de dez laudas, a juíza determina que, “seja oficiado à autoridade administrativa imediatamente superior, para que designe substituto, no prazo de 48 horas, sob pena de impedir ou embaraçar a ação da autoridade judiciária, nos termos do art. 236 do ECA”. A sentença foi publicada no Diário da Justiça, na edição que circulou sexta-feira, dia 26. As irregularidades verificadas em uma das unidades de internação da Funcap motivaram o representante da Promotoria da Infância e Juventude a protocolizar uma Ação Civil, em 2008. No início de fevereiro a juíza sentenciou, estabelecendo prazo de um ano para a Presidência da Fundação concluir as obras do antigo EREC - Espaço Recomeço. A ju

BARCARENA: VEREADORA do PSC "ONÇA PINTADA com CARA de OSGA" APUNHALA PARTIDO PELAS COSTAS e COMEMORA TRAIÇÃO na PRAIA do CARIPI...

A VEREADORA "ONÇA PINTADA" que Também RESPONDE pela ALCUNHA de "CARA de OSGA".. . SEGUNDO INFORMAÇÕES, TERIA 500.000 MIL MOTIVOS PARA VOTAR ( E VOTOU) NO PRESIDENTE DA CÂMARA APONTADO PELO EX-PREFEITO LALAUZINHO CUNHA, CONTRARIANDO A ORIENTAÇÃO NACIONAL, ESTADUAL e MUNICIPAL do CONCEITUADO e IMPORTANTE PARTIDO (PSC) - SEGUNDO INFORMAÇOES, O OBJETIVO é FAZER COM QUE LALAUZINHO RECEBA O "TÍTULO de ANJO", POIS PODERÁ TER SUAS CONTAS APROVADAS pelos "EDI's"... Um Homem Conhecido pelas redondeza pelo apelido de "MUCURÃO", FOI VISTO e FOTOGRAFADO LEVANDO UM "CARRINHO de MÃO" que DEVERIA TER 500.000 MOTIVOS PARA A COVARDE TRAIÇÃO da VEREADORA A SEU PARTIDO o PSC. O BICHO PEGOU NA CÂMARA de BARCACITY... 500.000 MOTIVOS, RONDARAM A VEREADORA "ONÇA PINTADA" ixiiiiii... AGUARDEM DETALHES!

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •