Pular para o conteúdo principal

Vereadores de Barcarena iniciam hoje o período legislativo de forma remota

A Câmara Municipal de Barcarena dará início hoje 18/02, aos trabalhos do poder legislativo para o período 2021/2024.

A cerimônia de abertura do ano legislativo está marcada para iniciar-se as 09h30 pelas redes sociais oficiais da câmara. O prefeito Renato Ogawa deve participar da sessão de abertura onde na oportunidade, levará a mensagem do poder executivo.

Covid-19

A pandemia mexeu com a programação de abertura, a cerimônia vai ser sucinta, com a sessão remota, a presença no prédio da câmara será apenas do Presidente Vereador Júnior Ogawa do (PL) e da primeira Secretária vereadora Juliena Nobre (MDB)

A abertura da nova legislatura vai contar com a participação dos vereadores de primeiro mandato, Juliana Nobre (MDB), Sônia Cardoso e Carlinho Negão (AVANTE), Sinara Vilaça (PSC), Dr. Gladstone Paixão (PTC) e Esmeralda Gomes (PSDB).

Texto adaptado/editado - crédito: Paulo Elídio.

Clique AQUI para acompanhar a primeira sessão da câmara de Barcarena.

Foto do topo: ASCOM/PMB.

Comentários

Anônimo disse…
Quero ver esse povo trabalhando depois do falecimento do Ecelentissimo Pref.Vilaça,a cidade e os bairros estão totalmente a abandonados, ruas esburacadas,sem contar que não temos nenhuma segurança para ir e vim.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Justiça inocenta vereador do crime de estupro em Barcarena.

O Advogado Raimundo Almeida o “Dr. Raimundinho”, passou a acumular mais uma vitória no âmbito da advocacia. Advogado Raimundo Almeida Nesta quarta-feira 16/09, ele conseguiu a inocência de seu cliente que estava sendo acusado de suposto estupro. O acusado era o Atual Vereador de Barcarena Lauro Junior, que tudo indica teria sido vítima de alguma perseguição política ou outros motivos. Acompanhando as alegações finais do Advogado Raimundo Almeida e como parte de sua fundamentação na sentença que inocentou o vereador, a juíza escreveu: “A materialidade resta prejudicada, pois que não há laudo bem como os depoimentos das testemunhas de acusação e vítima nada relatam sobre a violência em relação a vítima. A Autoria resta prejudicada, pois que a própria vítima em juízo relata que inventou os fatos porque estava com raiva. O conselheiro tutelar da época, não presenciou os fatos, apenas acompanhou o caso sendo testemunha de ouvir dizer, logo com valor probatório relativo, pois que não h...

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...