“Vamos ter uma sociedade mais justa, no momento em que o
poder público conseguir se unir às empresas privadas e que os dois juntos
possam trabalhar em favor dos que mais precisam.”
![]() |
![]() |
As obras na futura escola técnica de Barcarena já começaram. A Hydro informou que o trabalho de limpeza e a avaliação preliminar nas instalações erguidas iniciaram ainda em 2020. “A Hydro tem o compromisso de fazer com que a sociedade ao entorno das plantas cresça”, disse Anderson Baranov, vice-presidente de relações governamentais da empresa. “Ganha a sociedade de Barcarena”, acrescentou ele.
RESPONSABILIDADE – Depois de ver o andamento da obra da escola técnica e da unidade de triagem, o prefeito Renato Ogawa disse aos dirigentes da Hydro: “vamos aumentar as parcerias”. Ele destacou também o papel de cada instituição em favor do bem-estar social. “Vamos ter uma sociedade mais justa, no momento em que o poder público conseguir se unir às empresas privadas e que os dois juntos possam trabalhar em favor dos que mais precisam”, disse Ogawa.
Para o prefeito, é importante que a iniciativa privada cumpra a responsabilidade social, como a Hydro tem feito nos últimos anos. “Espero que, ao longo desse mandato, a gente mantenha isso. São duas obras importantes: a escola técnica que, com certeza, vai ajudar muito a juventude de Barcarena, e essa questão do tratamento dos resíduos sólidos, que é importantíssimo também pra sociedade”, avaliou Renato Ogawa.
Texto e fotos: ASCOM/PMB
Comentários