Pular para o conteúdo principal

Luciano Huck já tem data para sair da Globo e disputar corrida presidencial em 2022

 

Segundo a coluna Radar, da Veja, Luciano Huck se filiará ao DEM e terá como vice o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

O apresentador Luciano Huck já tem data para deixar a TV Globo e iniciar campanha para a eleição presidencial em 2022. De acordo com a coluna Radar, da Veja, Huck deve anunciar sua saída da emissora carioca no meio deste ano. Ele se filiará ao Democratas — partido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Conforme a publicação, Huck teria escolhido até mesmo um nome para se tornar seu vice na corrida presidencial: Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul.

 

Com informações do Metrópoles.com

Foto Ilustrativa: Joni Vieira/Arquivo/Divulgação

Comentários