Foto: Dep. Renato Ogawa, D. Cristina Vilaça e prefeito Paulo Alcântara |
Quem especulava em Barcarena que o grupo criado pelo deputado estadual Renato Ogawa e o saudoso Vilaça iria ruir depois do falecimento do prefeito ano passado, se enganou redondamente. É o que ficou claro neste final de semana, na ação do governo do Pará que levou a Policlínica Itinerante até Barcarena, numa articulação do deputado.
A ex primeira-dama do município, D. Cristina Vilaça, que é presidente do PSC local, estava presente juntamente com alguns familiares, prestigiando ao lado do atual prefeito Paulo Alcântara, o trabalho do Renato, que é pré-candidato a prefeito. A repercussão no município foi a melhor possível, visto que as declarações de respeito e carinho entre eles, deixou evidente que o grupo político mais forte de Barcarena está afinado para as eleições municipais que se aproximam.
A Policlínica Itinerante, que foi ao município para reforçar as ações da prefeitura no combate ao coronavírus, foi o palco do encontro que simbolizou a união de quem trabalha focado em Barcarena. Esta aparição juntos, coloca um fim aos boatos de "racha" dentro do grupo e simboliza a harmonia entre as maiores lideranças do projeto que vem realizando os avanços mais consistentes das últimas décadas do município.
Texto editado: Blog do Sávio Barbosa.
Comentários