Após alguns comentários referente a cura do primeiro paciente que fora transferido do Hospital Wandick Gutierrez para o Hospital Municipal de Campanha de Barcarena, a diretora do WG, esclareceu acerca do assunto, disse que não existiu, tão pouco existe alguma disputa interna entre servidores dos hospitais municipais de Barcarena, o qualquer um outro.
![]() |
Cleise Jane, Diretora do Hopsital Wandick |
“Em nome da equipe Wandick agradeço todo o trabalho realizado até aqui. Mas gostaria de esclarecer que na Prefeitura de Barcarena através da secretaria de saúde trabalhamos em rede, WANDICK, UPA, HOSPITAL DE CAMPANHA, HMARAN, UBS, VIGILÂNCIA, SETOR DE TRANSPORTE e outros setores envolvidos que são muitos e vão além da saúde, e todos são importantes nesse momento e Não disputamos entre nós para saber quem é a melhor equipe e sim trabalhamos juntos e a nossa disputa é pela VIDA.” Escreveu ela em sua rede social.
Sobre o primeiro paciente que fora do Wandick para o Hospital de Campanha e dias depois recebeu alta pela cura ela escreveu...
“O paciente foi transferido do Wandick para o Hospital de Campanha e recebeu alta porque lá também tem uma equipe competente de excelente profissionais que estão dando o seu melhor nesse momento.” Explicou
A diretora mencionou a conquista de Barcarena em ter seu Hospital Municipal de Campanha no tratamento do Covid-19
“...e diga-se de passagem que o nosso prefeito Paulo Alcântara e o deputado Renato Ogawa e a Secretária Eugênia, foram os únicos gestores da região com a coragem de abrir um hospital de campanha e por isso os parabenizo.” Elogiou Cleise Jane.
Ela encerrou seu desabafo aos internautas que tentam tumultuar o trabalho dos profissionais, dizendo:“Não iremos permitir que nos critiquem pois não estão vivendo os nossos dias e as nossas lutas, por isso iremos combater as fake news. Seguiremos firmes no propósito de salvar vidas.” encerrou.
Comentários