OAB: Os Drs. Ângelo e Raimundinho concorrem a Subseção de Abaetetuba.


Candidatos a Presidente e vice respectivamente, os Advogados Ângelo Lobato e Raimundo Almeida colocam seus nomes na chapa Nº38 para dirigirem a Subseção da OAB-PA, Subseção Abaetetuba para o próximo triênio (2019-2021) 

A grande maioria dos integrantes da chapa Nº38 denominada "Renovação", apoia a nível de Seccional, a Eleição da Chapa Encabeçada pelo Advogado Dr. Osvaldo Serrão para conduzir a OAB Paraense. 


A subseção de Abaetetuba abrange 5 municípios: Abaetetuba, Barcarena, Moju, Igarapé Miri e Acará.

O Candidato Osvaldo Serrão também presta apoio a Chapa 38.


COMPOSIÇÃO DA CHAPA 38

PRESIDENTE - Dr. ÂNGELO LOBATO
VICE-PRESIDENTE - Dr. RAIMUNDO ALMEIDA
SECRETÁRIA - Dra. BRUNA FERNANDES
SECRETÁRIA ADJUNTA - Dra. RITA BARBOSA
TESOUREIRO - Dr. JEFFERSON RODRIGUES
CONSELHEIRA SUPLENTE - Dra. REGINA SOARES



OAB/PA – SECCIONAL e SUBSEÇOES 

Eleição para escolher os próximos representantes da advocacia paraense será realizada no dia 28 de novembro (quarta-feira), de 9h às 17h. Para assumir a diretoria seccional, duas chapas concorrem. Fora elas, foram inscritas mais 32 chapas, que pleiteiam cargos em 24 subseções. Haverá locais de votação em 34 municípios do interior (Subseções, Salas da Advocacia e de Apoio nos Fóruns das Comarcas), além de Belém (Sede da OAB-PA). Todo o pleito eleitoral contará com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA). Ao todo, 28.273 advogados estão inscritos na OAB-PA. Desse montante, 19.049 estão ativos e 13.008 aptos a votar.

Encabeçada por Alberto Campos (atual presidente da Ordem no Pará) e Cristina Lourenço (atual diretora-geral da Escola Superior de Advocacia), a chapa “OAB Segue em Frente” (Chapa 10) foi a primeira a protocolar sua inscrição. Atual secretário-geral da OAB-PA, Eduardo Imbiriba integra a chapa e concorre ao mesmo cargo. Conselheiro federal pela OAB-PA, Antonio Barra Britto concorre ao cargo de secretário-geral adjunto e corregedor. Outro postulante à diretoria é André Serrão, atualmente conselheiro seccional e que pleiteia o cargo de diretor-tesoureiro.

Encabeçada por Osvaldo Serrão - que atualmente exerce o cargo de conselheiro federal, e Eduardo Klautau, a chapa “Avante OAB” (Chapa 29) foi a segunda a protocolar sua inscrição. Atual presidente da subseção da OAB em Marabá, Haroldo Gaia concorre no pleito ao cargo de secretário-geral. Carla Ferreira Zahlouth também compõe a chapa e concorre ao cargo de secretária-geral adjunta, além de corregedora. Outro advogado que postula cargo entre os diretores é Sérgio Leite Filho, que pleiteia o cargo de diretor-tesoureiro.

Clique no link a seguir e confira as propostas das chapas tanto para a Seccional, quanto para as 24 Subseções  que enviaram suas respectivas proposições à Comissão Eleitoral da OAB-PA!




Nota do Blog:

Este humilde Acadêmico de Direito, não pode votar ainda, falta muita estrada, mas, posso desejar uma boa sorte a todos!

(Carlos Baía)

Comentários