Pular para o conteúdo principal

Delegada da Polícia Civil do Pará, publica nota de repúdio a atitude de Delegado da 'DECRIF'

Foto/Arquivo/Delegada Rosalina

A atuante e conhecida por seu trabalho sério e transparente Delegada da Polícia Civil Rosalina Arraes, lotada na Seccional de São Brás e Central de Flagrantes, publicou uma nota de Repúdio em seu Facebook contra a atitude do Delegado Marcos Vinicius da DECRIF - Divisão de Crimes Funcionais.

Segundo a Delegada, ele invadiu sua sala no momento em que ouvia uma senhora chamada de "Raimunda" que segundo a Delegada faz parte de uma quadrilha que frauda o seguro defeso, e com ela teria sido encontrado mais de R$ 21.0000 e 41 Cartões do Bolsa Família e Cartão Cidadão, ela seria de Baião.


Leia a Nota de Repúdio da Delegada:


“Estou disposta a procurar meus direitos e pedir providências contra o DPC MARCOS VINICIUS (DECRIF), O QUAL NA TARDE DE 03.12.13, POR VOLTA DAS 14h, invadiu minha sala com policiais armados com metralhadoras, investigando denúncia daquela pilantra, que frauda a previdência social, estava eu interrogando a pilantra quando ali chegaram. Para o bem deles eu pensei que era uma visita de rotina, os tratei bem e passei o que estava acontecendo, quando foram embora é q fiquei sabendo a real situação, sentindo-me injustiçada, estuprada profissionalmente, traída.


O que eles foram fazer lá, era dá flagrante de uma suposta extorsão, atitude irresponsável, arbitrária, temos q fazer alguma coisa, é por isso que todos os policiais estão receosos de serem alvos de mentiras infundadas, esses policiais da Corregedoria que pune exemplarmente pelos excessos cometidos durante o estressante trabalho policial, ainda que seja na prisão de marginais, COMETEM ABUSOS E EXCESSOS CONTRA POLICIAIS, tratando-nos como bandidos fossemos, ou seja, colocando bons e maus policiais na mesma " sacola " dando a ideia de que todo policial é bandido , quem deveria fazer cumprir a lei a descumpre.

E digo novamente DPC MARCOS VINICIUS , ME RESPEITA.

Foto/Arquivo/DPC Rosalina
Respondo na Corregedoria por exigir respeito dos usuários, quando querem me desrespeitar , mas por extorsão NÃO.

ME RESPEITEM.

Estou só agora comentando porque estava me sentindo mal com essa nojenta e desrespeitosa atitude.

E pergunto o porquê da bandida ter o número da DECRIF????

NÃO PODERIA SER INVESTIGADO TAMBÉM?


Afinal é uma bandida.”




Ainda indignada a Delegada nos relatou:

"Mas estou feliz o juiz decretou a prisão da bandida e ainda coloquei mais um artigo por denunciação caluniosa, só falta eu denunciar a Corregedoria por abuso e tentar atrapalhar meu trabalho querendo aparecer às minhas custa." disse a delegada.
 "já pensou ser presa sem saber e quando acordasse estava no Anastácio, nem quero pensar, estou revoltada." completou.


Rosalina prometeu levar o ocorrido ao conhecimento do Sindicato dos Delegados nesta sexta-feira 06/12.


Com a Palavra o Amigo e Secretário de Segurança Pública do Estado Dr. Luiz Fernandes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •             

Belém: TRE cassa candidatura de Zenaldo por uso de máquina pública na campanha

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) decidiu cassar a candidatura de  Zenaldo Coutinho e seu vice, Orlando Reis Pantoja, ambos do PSDB, ao segundo turno na disputa eleitoral para prefeito de  Belém .  A defesa de Zenaldo disse que irá recorrer da decisão.  Zenaldo Coutinho foi o candidato mais votado no primeiro turno das eleições  municipais de Belém. Ele teve 241.166 votos, que correspondem a 31,02% do total das urnas de Belém. De acordo com a  pesquisa Ibope divulgada no dia 15 de outubro, ele teria entre 39% e 47% dos votos no segundo turno . A decisão, que deve ser publicada na tarde desta quinta-feira (20), entendeu que os candidatos se beneficiaram de conduta ilícita, configurando abuso de autoridade e uso do dinheiro público para alavancar a candidatura. Propaganda proibida Segundo o juiz Antonio Cláudio Von Lohrmann Cruz, os candidatos do PSDB usaram o site oficial da Prefeitura e um perfil oficial em rede social do município para fazer propaganda eleitoral

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ele ganhou novamente fom