Pular para o conteúdo principal

Delegada da Polícia Civil do Pará, publica nota de repúdio a atitude de Delegado da 'DECRIF'

Foto/Arquivo/Delegada Rosalina

A atuante e conhecida por seu trabalho sério e transparente Delegada da Polícia Civil Rosalina Arraes, lotada na Seccional de São Brás e Central de Flagrantes, publicou uma nota de Repúdio em seu Facebook contra a atitude do Delegado Marcos Vinicius da DECRIF - Divisão de Crimes Funcionais.

Segundo a Delegada, ele invadiu sua sala no momento em que ouvia uma senhora chamada de "Raimunda" que segundo a Delegada faz parte de uma quadrilha que frauda o seguro defeso, e com ela teria sido encontrado mais de R$ 21.0000 e 41 Cartões do Bolsa Família e Cartão Cidadão, ela seria de Baião.


Leia a Nota de Repúdio da Delegada:


“Estou disposta a procurar meus direitos e pedir providências contra o DPC MARCOS VINICIUS (DECRIF), O QUAL NA TARDE DE 03.12.13, POR VOLTA DAS 14h, invadiu minha sala com policiais armados com metralhadoras, investigando denúncia daquela pilantra, que frauda a previdência social, estava eu interrogando a pilantra quando ali chegaram. Para o bem deles eu pensei que era uma visita de rotina, os tratei bem e passei o que estava acontecendo, quando foram embora é q fiquei sabendo a real situação, sentindo-me injustiçada, estuprada profissionalmente, traída.


O que eles foram fazer lá, era dá flagrante de uma suposta extorsão, atitude irresponsável, arbitrária, temos q fazer alguma coisa, é por isso que todos os policiais estão receosos de serem alvos de mentiras infundadas, esses policiais da Corregedoria que pune exemplarmente pelos excessos cometidos durante o estressante trabalho policial, ainda que seja na prisão de marginais, COMETEM ABUSOS E EXCESSOS CONTRA POLICIAIS, tratando-nos como bandidos fossemos, ou seja, colocando bons e maus policiais na mesma " sacola " dando a ideia de que todo policial é bandido , quem deveria fazer cumprir a lei a descumpre.

E digo novamente DPC MARCOS VINICIUS , ME RESPEITA.

Foto/Arquivo/DPC Rosalina
Respondo na Corregedoria por exigir respeito dos usuários, quando querem me desrespeitar , mas por extorsão NÃO.

ME RESPEITEM.

Estou só agora comentando porque estava me sentindo mal com essa nojenta e desrespeitosa atitude.

E pergunto o porquê da bandida ter o número da DECRIF????

NÃO PODERIA SER INVESTIGADO TAMBÉM?


Afinal é uma bandida.”




Ainda indignada a Delegada nos relatou:

"Mas estou feliz o juiz decretou a prisão da bandida e ainda coloquei mais um artigo por denunciação caluniosa, só falta eu denunciar a Corregedoria por abuso e tentar atrapalhar meu trabalho querendo aparecer às minhas custa." disse a delegada.
 "já pensou ser presa sem saber e quando acordasse estava no Anastácio, nem quero pensar, estou revoltada." completou.


Rosalina prometeu levar o ocorrido ao conhecimento do Sindicato dos Delegados nesta sexta-feira 06/12.


Com a Palavra o Amigo e Secretário de Segurança Pública do Estado Dr. Luiz Fernandes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Justiça inocenta vereador do crime de estupro em Barcarena.

O Advogado Raimundo Almeida o “Dr. Raimundinho”, passou a acumular mais uma vitória no âmbito da advocacia. Advogado Raimundo Almeida Nesta quarta-feira 16/09, ele conseguiu a inocência de seu cliente que estava sendo acusado de suposto estupro. O acusado era o Atual Vereador de Barcarena Lauro Junior, que tudo indica teria sido vítima de alguma perseguição política ou outros motivos. Acompanhando as alegações finais do Advogado Raimundo Almeida e como parte de sua fundamentação na sentença que inocentou o vereador, a juíza escreveu: “A materialidade resta prejudicada, pois que não há laudo bem como os depoimentos das testemunhas de acusação e vítima nada relatam sobre a violência em relação a vítima. A Autoria resta prejudicada, pois que a própria vítima em juízo relata que inventou os fatos porque estava com raiva. O conselheiro tutelar da época, não presenciou os fatos, apenas acompanhou o caso sendo testemunha de ouvir dizer, logo com valor probatório relativo, pois que não h...

Jovem fratura mandíbula em acidente e precisa de colaboração para cirurgia

ATENÇÃO! a JOVEM JÁ CONSEGUIU ARRECADAR O VALOR TOTAL PARA SUA CIRURGIA. A EMPRESA PAVIFÊNIX FOI A DOADORA MAJORITÁRIA (13.03). Jaquelma de Andrade Lopes, 23 anos, residente em Barcarena, precisa com urgência realizar uma cirurgia na mandíbula, após sofrer uma fratura em um acidente de moto. O valor total da cirurgia é de aproximadamente R$13Mil reais, incluindo anestesista e materiais cirúrgicos. CONTA P/ QUALQUER DOAÇÃO: PIX – 036.462.672-08 (CPF) -   JAQUELMA DE ANDRADE LOPES   BANCO: DO BRASIL – AG: 3500-9, C/C: 507075 – CPF: 036.462.672-08 Telefone para Contato: (91) – 983383158 (Bianca Lopes- Irmã)   O Acidente Aconteceu no sábado 06/03, em Barcarena/sede, quando a jovem se dirigia em via pública para buscar uma amiga que solicitava ajuda atrás de um posto de gasolina, pois o pneu da moto da amiga tinha furado. No meio do caminho, em uma lombada, a moça veio a cair com a moto por cima de seu corpo, lado esquerdo ao chão, principalmente com o rosto na l...