Pular para o conteúdo principal

Barcarena: Delegacia de Vila dos Cabanos, sem Delegado, funciona em "Horário de Padaria"



Alô Alô, Amigo e Secretário de Segurança Pública do Estado, Luiz Fernandes Rocha;




Saiba QUE:

Quem se dirigir após as 18h até a Depol de Vila dos Cabanos em (Barcarena) na tentativa de registrar um (B.O)  vai pegar "porta na cara", já que só funciona até as 18h, e o registro também para no Intervalo dás 12h as 14h.  
Se a PM 14ºBPM, com quem conversei, precisar comunicar um flagrante, terá que "dormir" com o preso dentro da viatura e esperar amanhecer o dia para fazê-lo.
 A Depol que conta com apenas um escrivão e um investigador, ainda está sem delegado, visto que, o titular goza merecidas férias, ficando a responsabilidade " o pepino" para o Delegado de Barcarena, que tem que "se virar nos trinta".



Pergunto:

Seria Muito enviar um delegado para cobrir as férias do titular, sem colocar "nas costas" do de Barcarena está missão que acaba não sendo perfeita por conta das grandes broncas existentes na Depol de Barcarena Sede?? Assim como o envio de ao menos mais um investigador??

Com a Palavra o Secretário de Segurança Pública.


(Carlos Baía Mendes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...