Pular para o conteúdo principal

É do Pará: Depois de Gaby Amarantos e Mestre Vieira, a também Paraense "Tijuca" foi a atração da festa em Barcarena


Prefeito Vilaça, Equipe da Cerpa e Secretários

Conforme já noticiado aqui no Informe Pará, a CERPA, foi uma das grandes parceiras e patrocinadoras do grande evento em alusão ao dia do trabalhador na cidade de Barcarena (Baixo-tocantins/Pará) na noite do dia 30/04.


A Equipe da CERPA, o Gerente “Bola” da Distribuidora BMF, Cesar e outros aproveitaram para reapresentar a população a Cerveja Paraense “TIJUCA” uma cerveja paraense diferenciada, elaborada com uma das matérias-primas mais puras do mundo, a água da Amazônia.

Secretários, Vilaça ,Pedro Braga e Equipe da Cerpa
Em uma tenda montada bem no meio da festa, a equipe da CERPA recepcionava a todos, nas fotos está por exemplo o Prefeito de Barcarena Antônio Carlos Vilaça que agradeceu o apoio da CERPA para levar Gaby Amarantos que fez seu show aos trabalhadores que durante o ano todo também dão um show de esforço e dedicação.

Secretários

Além do Prefeito, Vereadores, Empresários e Secretários Municipais estiveram na tenda da CERPA e receberam como brinde um Kit da Famosa e gostosa “TIJUCA”.








Presidente da Câmara, Secretário e Amigos


Por isso repetimos a manchete acima:

“É do Pará: Depois de Gaby Amarantos e Mestre Vieira, a também Paraense "Tijuca" foi a atração da festa em Barcarena.               





O Empresário e Fazendeiro Pedro Braga do Parque de Vaquejada "Carcará" em Barcarena, também foi um dos que esteve prestigiando a tenda da CERPATIJUCA, ao lado do Prefeito Vilaça.



>> Conhecendo um pouco mais  a “Tijuca”

>Sofisticada e suave, contém malte e lúpulo de alto padrão de qualidade e foi inspirada nas maravilhas do Rio de Janeiro, que deram a ela o toque de classe que uma cerveja de categoria premium precisa. Tijuca, uma cerveja paraense com charme carioca que veio para conquistar o Brasil.


>>CERPA TIJUCA

A cervejaria CERPA, de Belém do Pará, voltou a fabricar a Tijuca. Ela é uma homenagem ao Rio de Janeiro e modo de vida "fluminense", se diz a mais carioca das Paraenses.
Até 1994 ela era fabricada com fim de exportação e não era encontrada nas prateleiras locais. Com o avanço das cervejas especiais no mercado a fabricante resolveu disponibilizá-la e lá fomos nós, "testá-la"!





Patrocínio do Show:


Além da CERPA, a festa conta com outros parceiros e patrocinadores como a ASSEMB, SINDARPA, CLEAN, RR e BRASIL.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...