Pular para o conteúdo principal

Governo do Estado nomeia 136 professores aprovados no concurso público C-167


O governo do Estado nomeou, na última segunda-feira (15), em publicação no Diário Oficial, todos os 136 professores aprovados no concurso C-167, que preencheu vagas do cargo professor classe I, nível A, para a disciplina ensino religioso, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Dos nomeados, 72 ficarão lotados na Unidade Regional de Educação (URE) de Belém. Os demais foram distribuídos para Bragança (sete), Cametá (um), Abaetetuba (nove), Marabá (um), Santarém (sete), Óbidos (dois), Castanhal (dez), Maracanã (dois), Santa Izabel do Pará (nove), Breves (dois), Capanema (oito), Conceição de Araguaia (quatro), Capitão Poço (um) e Mãe do Rio (um).
Os professores nomeados receberão um carta de convocação enviada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead), na qual constam a data, o horário e o local para a apresentação da documentação necessária. Cada nomeado tomará posse na respectiva URE. A contar da publicação do decreto de nomeação, o docente tem 30 dias para habilitar-se ao cargo.

Fonte: Agência Pará. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Barcarena: Mulheres realizaram 1º fórum da lei Maria da Penha, comemoram conquistas e planejam novas ações.

Aconteceu na quinta-feira 18/09 em Barcarena, o   I - Fórum:   “Lei Maria da Penha: Atitudes e Conquistas”. O objetivo do evento foi refletir e debater os avanços e desafios no enfrentamento à violência doméstica na cidade de Barcarena (Baixo Tocantins). O 1º Fórum teve como palestrante a Promotora de Justiça Drª. Lucinery Resende da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, atua também como Coordenadora do Núcleo Estadual de Enfrentamento de Violência contra Mulher, é Membro da Comissão Permanente de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher que integra o Grupo Nacional de Direitos Humanos. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barcarena, e contou com a presença de centenas de mulheres e homens. A mesa foi composta por representante da Sociedade Civil Organizada, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Tesouro e da Câ...