Pular para o conteúdo principal

Símbolos e camisas de torcidas organizadas serão proibidos nos jogos do Parazão



Por decisão do Ministério Público Estadual, a alusão, uso de símbolos e camisas das torcidas organizadas: Piratas Azulinos e Pavilhão 6, ambas do Clube do Remo, e Torcida Bicolor e Facção Jovem Bicolor, do Paysandu, serão proibidas durante as partidas do Campeonato Paraense 2013, a partir deste final de semana.
A Polícia Militar, em conjunto com os demais órgãos de segurança, já adotou as medidas necessárias para impedir o acesso ao interior dos estádios onde as partidas serão realizadas, de qualquer pessoa que estiver utilizando os materiais relativos às referidas torcidas ou incitando, de forma direta ou indireta, conflitos de qualquer ordem.
Tal medida, que foi adotada em consequência da análise da violência ocorrida entre torcedores dos respectivos clubes no último jogo entre os rivais, visa prevenir novas ações de conflitos e crimes entre membros de torcidas e mesmo pessoas, vítimas de prática criminosa, e compõe um conjunto de ações que serão efetivadas nos próximos jogos da competição e nas demais partidas que envolvam os clubes do Remo e Paysandu, compreendendo ações ostensivas, de caráter preventivo, de enfrentamento, estratégicas, atividades de monitoramento e de levantamento de informações, por meio dos setores de inteligência do sistema de segurança e do policiamento propriamente dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...