Pular para o conteúdo principal

Na Praia do Leblon: Veículo com identificação da AGU é usado para transportar mercadoria de ambulantes.



O carro estava lotado de cadeiras de praia e também com alguns pacotes de garrafas d’água.

A assessoria de imprensa da AGU identificou a van como pertencente à empresa Rigicar Transportes e Locação de Veículos Ltda. 

A companhia fornecia veículos terceirizados que prestavam serviços à AGU, mas seu contrato foi finalizado no dia 2 de setembro de 2012, segundo informações do órgão.

Carlos Rocha, dono da Rigicar, disse que, após o fim do contrato com a AGU, a van foi vendida a um proprietário particular, em outubro. O empresário se mostrou surpreso com a permanência dos adesivos oficiais no veículo. 

Segundo Rocha, no dia da entrega do automóvel ao novo dono, em novembro, um vendedor não retirou a identificação, apesar de ser instruído para tal.Nesta sexta-feira, após ser informado do fato, o empresário afirmou ter conversado com o funcionário, que ligou para o novo proprietário. 

De acordo com Rocha, o atual dono da van relatou ter tirado imediatamente os adesivos da AGU. No site da Rigicar, porém, a AGU permanece listada entre seus clientes.

A Advocacia-Geral da União encaminhou um ofício à Polícia Federal no Rio de Janeiro Para apurar a prática ilícita de uso de carro oficial para outros fins.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...