Pular para o conteúdo principal

Neymar sugere ter sido vítima de racismo em vitória do Santos


Em jogo que o Santos venceu por 1 a 0, com gol de Cícero, pelo Campeonato Paulista, Neymar se desentendeu com o técnico do Ituano, Roberto Fonseca. 
O craque perguntou ao treinador se ele o tinha chamado de macaco. 
Roberto Fonseca negou, afirmando que apenas falou que o jogador é cai-cai. 
A confusão começou após o jogador sofrer falta. O treinador reclamou e houve bate-boca entre eles.
- Você me chamou de macaco? - perguntou o jogador ao técnico, ao mesmo tempo em que se dirigiu ao quarto árbitro do jogo, Paulo Estevão Alves da Silva.
 - Você viu isso? Isso é o quê? É legal? Não viu ele me chamando de macaco?
Roberto Fonseca reagiu, indignado:- Você está surdo, moleque? Está surdo?

No intervalo, em entrevista às emissoras de TV, o quarto árbitro disse que não ouviu qualquer xingamento rascista. Neymar não tinha certeza:

- Não entendi direito, tanto que voltei para perguntar. 
O técnico ironizou Neymar:

- Ele deve está surdo, falei que ele é cai-cai, porque toda hora ele cai e o árbitro dá falta. Será que agora ele vai fazer adivinhação também.
O Corinthians venceu o Mogi Mirim por 2 a 1.


 Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...