Pular para o conteúdo principal

Delegada Geral Adjunta Chistiane Lobato, entrega viatura na Depol do Júlia Seffer.


A delegada geral adjunta da Polícia Civil, Christiane Lobato, deu início nesta quarta-feira (16) a uma série de visitas às delegacias e seccionais da Região Metropolitana de Belém visando apontar melhorias para o funcionamento das unidades policiais. 

Pela manhã, ela esteve na Delegacia do conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, onde fez a entrega de uma viatura descaracterizada, modelo caminhonete Ranger, e de uma moto.
O superintendente da região metropolitana, delegado Evando Martins, e a delegada Jaíne Pastana, supervisora da delegacia, juntamente com outros servidores da unidade policial, estiveram presentes no momento da entrega dos novos veículos. 
Na delegacia, que atende as ocorrências registradas no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Christiane Lobato visitou as dependências do prédio e ouviu os relatos dos servidores.
Segundo Jaíne Pastana, a delegacia passou por uma reforma, em novembro do ano passado, quando foram ampliados os espaços internos do prédio. A unidade policial vai receber um computador e um condicionador de ar novos. As 14 máquinas eletronicamente programadas, os conhecidos “caça-níqueis”, que estão apreendidas na área interna da delegacia, serão retiradas e levadas a um depósito, para abrir mais espaços nos corredores da unidade policial.
Segundo Evando Martins, foi preparado um relatório, no fim do ano passado, sobre a situação estrutural das delegacias e seccionais vinculadas à superintendência da Região Metropolitana, nos municípios de Benevides, Marituba, Ananindeua e Santa Bárbara do Pará. 
Com as visitas, a meta é resolver problemas estruturais pontuais, de forma a proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e dar mais qualidade ao atendimento ao público.

Fonte: Agência Pará de Notícias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...

Nova escola: saiba quem foi a professora Maria Cecília

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL  “PROFª. MARIA CECÍLIA”     Mas, quem foi a Professora “Maria Cecília” que empresta seu nome à nova e moderna escola que será entregue pela Secretaria Municipal de Educação de Barcarena no Governo Vilaça? Maria Cecília Vasconcelos Ribeiro, nascida na cidade de Barcarena na localidade de Cabeceira Grande em 22/11/1929, torna-se “Professora Maria Cecília” em meados de 1950, nomeada então pelo Governador Magalhães Barata, lecionando pela primeira vez em uma escolinha na comunidade do Arapiranga. Ficando lá apenas por um ano, grávida do primeiro filho, foi transferida para uma escolinha na comunidade do Aicaraú.  Foto Escola: ASCOM/PMB - Foto Profª. Cecília: Arquivo Familiar -  Arte: Fabrício Reis. “Lembro como se fosse hoje, em 1950, eu e minha irmã Maria Cecília fomos nomeadas professoras em Barcarena pelo Governador Magalhães Barata a época; quando ele perdeu a outra eleição fomos exoneradas; quando ...