Pular para o conteúdo principal

Homicídio culposo: Mãe mata bebê de 2 meses asfixiado após rolar pra cima dele enquanto dormia


Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), na cama da mãe, no município de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará. 

A mãe, de 24 anos (foto), teria rolado por cima da criança enquanto dormia.

De acordo com a polícia, a mulher estava visivelmente abalada com a situação. Ela contou que durante a madrugada o bebê chorou e ela o retirou do berço para amamentar, mas acabou pegando no sono e esqueceu que o bebê estava na cama.
Ainda de acordo com a polícia, ela disse ter sido acordada por volta das 7h por uma cunhada, questionando o que havia ocorrido com a criança. O bebê já estava sem vida e com sinais de hematomas em um lado do rosto.
A mulher revelou a polícia que é mãe de quatro filhos e que jamais havia ocorrido algo parecido. Ela contou também que o pai da criança, seu companheiro há cinco anos, está em Santa Maria das Barreiras trabalhando.
De acordo com delegado Gabriel Henrique (foto), a dona de casa foi autuada em flagrante, no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio culposo, quando não há intenção de cometer o delito. A mulher foi liberada e vai responder o inquérito em liberdade após pagar fiança.



Texto: G1/Pa.
Fotos: Delmiro Silva/Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá, agora este blog é um portal de notícias, estamos em novo endereço aguardando você

Isso mesmo, estamos em novo endereço, com uma nova plataforma, agora somos um portal de notícias :  https://blogdocarlosbaia.com.br/

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Prefeitura de Barcarena consegue aprovação do Auxilio Emergencial de R$ 450

Em sessão conduzida pelo presidente Júnior Ogawa, a Câmara de Vereadores de Barcarena aprovou nesta terça-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei que cria um auxílio emergencial de R $450,00 para famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município, em razão da pandemia da covid. Batizado de ‘Cuida Barcarena’, o auxílio prevê o pagamento de três parcelas de R$150,00 aos moradores que se enquadrarem nos critérios do programa. Outros dois projetos apresentados semana passada pelo prefeito Renato Ogawa também foram aprovados na sessão de hoje. Um deles trata da remissão fiscal de IPTU e outras licenças de funcionamento aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos afetados pelos decretos da pandemia. Assim, bares, restaurantes, academias, casas de show, barbearias, entre outros, não precisarão pagar esses impostos referentes a 2020 e 2021. Os vereadores aprovaram também o projeto que cria o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, bem como o Fundo Municipal d...