Pular para o conteúdo principal

Operação: Fiscais da (ANVISA) e Polícia Federal Flagram Irregularidades e Lacram Farmácias Big Ben...

O TEMPO FECHOU...





Ainda acontece na Capital Paraense uma Operação da (ANVISA) Agencia Nacional de Vigilância Sanitária em parceria com a (DEVISA) Departamento de Vigilância Sanitária do Município de Belém e Apoio da Polícia Federal, que ontem Lacrou Farmácias do Grupo BIG BEN por terem sido Flagradas vendendo Remédios de Forma Irregular e ainda terem Funcionários não habilitados para a função no interior das Farmácias.

Segundo Informou por telefone o Diretor de Vigilância Sanitária do Município de Belém Arthur Benassuli (esta participando de uma conferencia) disse que a Operação esta sendo realizada pela (ANVISA / BRASILIA), e detalhou que foram enviadas a capital paraense duas Fiscais que pediram a ajuda da Vigilância Sanitária local para acompanhá-las nesta Operação.




"Estamos apenas como testemunha nesta operação" Disse Ele.




Arthur Benassuli confirmou a interdição da Drogaria BIG BEN do Entroncamento (DEPÓSITO) e Apreensão de Vários Medicamentos, mas não soube dar maiores detalhes, já que a OPERAÇÃO é da ANVISA.

Por telefone, o Agente Federal e Assessor de Imprensa da PF Fernando Castro, Também Confirmou que a POLÍCIA FEDERAL Participou da Operação na BIG BEN ONTEM (19) e que Flagraram várias situações de Irregularidades na Empresa.

Reincidência:





Segundo levantamento, não é a Primeira vez que o GRUPO BIG BEN é LACRADO pelos órgãos de fiscalização ESTADUAL e FEDERAL, incluindo a SEFA, e ainda respondem a vários processos na justiça.



Em uma dessas ações da SEFA tiveram que baixar as portas de todas as suas lojas após um suposto flagrante de sonegação fiscal feito por um delegado da fazenda. O GRUPO BIG BEN, responde também processos junto a Receita Federal onde já recebeu multa milionária por suposta sonegação federal.





Defesa:





A BIG BEN tem a defesa de seu processo patrocinada por um renomado escritório de advogados de são Paulo conhecido por seus serviços milionários.





Detalhe:





O Mercadão dos Medicamentos (uma empresa do Grupo Big Ben) continua lacrado pela ANVISA, este mercadão dos Medicamentos nada mais é que uma espécie de “BIG BEN – MÃE”, pois abastece todas as quase 150 farmácias em todo o Brasil.





Fontes:





Fontes informam, que desde hoje um batalhão de advogados de são Paulo tentarão a todo custo deslacrar a empresa.





Dificuldade:





Segundo Especialistas no assunto, dada a suposta gravidade do flagrante feito pela ANVISA, dificilmente conseguirão êxito no deslacre, deixando assim o estoque comprometido das quase 150 farmácias do GRUPO BIG BEN.


Aguardem detalhes..











Comentários

Anônimo disse…
ae Baía valeu, estamos antenados....Adinaldo Pitbull, 1 abraço!
Anônimo disse…
Não acho que esta operação foi justa pois assim como a Anvisa precisa fiscalizar todos os funcionários precisam de seus empregos, e um suposto fechamento do grupo causaria uma demissão em massa o que sem duvida causaria um desequilibrio econômico nao só no estado do Pará, mas em todos os estados que esta rede possui filiais e funcionarios empregados . Ate que ponto um orgão fiscalizador pode interferir na situação econômica de um estado ? Eis a questão, contudo sabemos de fato que o grupo contribui sim para o desenvolvimento econômico e erradicação do desemprego nos estados em que possui filiais isso não se pode negar. Herick Borges - Funcionário Big Ben
Anônimo disse…
AGORA TODO MUNDO VAI SABER PORQUE A BIG BEN VENDE MAIS BARATO, NAO PAGA IMPOSTO ,AI DA PRA VENDER ABAIXO DO CUSTO ESPERO QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA.

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça inocenta vereador do crime de estupro em Barcarena.

O Advogado Raimundo Almeida o “Dr. Raimundinho”, passou a acumular mais uma vitória no âmbito da advocacia. Advogado Raimundo Almeida Nesta quarta-feira 16/09, ele conseguiu a inocência de seu cliente que estava sendo acusado de suposto estupro. O acusado era o Atual Vereador de Barcarena Lauro Junior, que tudo indica teria sido vítima de alguma perseguição política ou outros motivos. Acompanhando as alegações finais do Advogado Raimundo Almeida e como parte de sua fundamentação na sentença que inocentou o vereador, a juíza escreveu: “A materialidade resta prejudicada, pois que não há laudo bem como os depoimentos das testemunhas de acusação e vítima nada relatam sobre a violência em relação a vítima. A Autoria resta prejudicada, pois que a própria vítima em juízo relata que inventou os fatos porque estava com raiva. O conselheiro tutelar da época, não presenciou os fatos, apenas acompanhou o caso sendo testemunha de ouvir dizer, logo com valor probatório relativo, pois que não h...

Mais uma pesquisa registrada no TRE/PA, aponta que Hélder vence no 1º Turno

Alcântara e Ogawa inauguram moderna escola para os ribeirinhos

  Escola do Nazário, vista de cima - Foto: ASCOM/PMB O prefeito Paulo Alcântara e o prefeito eleito de Barcarena, Renato Ogawa, inauguraram nesta terça-feira (22) a nova Escola do Nazário, na ilha das Onças. O grande prédio, todo em alvenaria, que substitui a antiga escola de madeira da comunidade, foi erguido às margens do furo que leva o nome da unidade escolar. Ela poderá atender mais mil alunos. A vice-prefeita eleita Cristina Vilaça e vereadores do município também participaram do ato. Inauguração - Foto: ASCOM/PMB A secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, apresentou as instalações do prédio e falou sobre a história da construção. "Essa escola é fruto de um esforço coletivo", disse ela, ao destacar que a obra foi feita com 100% de recursos do tesouro municipal. "Somos responsáveis no nosso fazer e vamos iniciar uma nova história no furo do Nazário", acrescentou. Ivana fez um agradecimento especial aos servidores da Semed.  Prefeito Paulo Alcântara e...