Pular para o conteúdo principal

INJUSTIÇA! O ATUANTE e COMPETENTE Super. da PRF/PA, ISNARD foi DEMITIDO do CARGO...

FURO!

Hoje Pela Manhâ, no Programa Comando Geral em Nossa Emissora RÁDIO METROPOLITANA FM 94.3, por volta dás 7:40h por coincidência liguei para o Celular do Inspetor Isnar (que sempre participa conosco no AR) para que ele Comentasse acerca do superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), Ubiratan Roberto de Paula, que pediu demissão após aparecer em gravação orientando agentes do órgão a evitar multar empresários e políticos.

No momento d
a ligação, ele tomava café com a família e já adiantava-me em "primeira mão" (como se diz no meio jornalístico) de sua "suposta" demissão, mas, por ele as vezes ser brincalhão comigo não quis acreditar quando ele disse:

"Baía...o pior que soube agora pouco que eu também fui demitido... mas não por corrupção, mas por guardar carros apreendidos em locais inapropriados... soube agora pouco... por sinal dizem que minha demissão está até no Diário Oficial da União... caso seja verdade, és o primeiro repórter a saber desta notícia."


E fui para o ar e comentei o fato com o Apresentador Big Marnho para os Ouvintes do Pará, mas não querendo acreditar!


Dito e Certo!
O Homem nos falou a Verdade, e a Metropolitana FM Informou Primeiro, tendo como Fonte o Próprio Isnard Ferreira.

DEPOIS NA IMPRENSA:

Um dos quadros mais antigos da Polícia Rodoviária Federal no Pará, o inspetor Isnard Alves Ferreira foi demitido. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de Hoje 29, Chefe da PRF no Pará, Isnard foi demitido pelo próprio Ministro da Justiça, enquadrado nas infrações disciplinares previstas no inciso IX do artigo 117 e inciso IV do artigo 132 da lei nº 8.112, de 1990.




ISNARD FERREIRA, PROVIDENCIA NESTE MOMENTO JUNTO COM SEUS ADVOGADOS, ARGUMENTOS PARA RECORRER da DECISÃO.







Comentários

Anônimo disse…
BAIA VOCE AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL?
Anônimo disse…
Eu acredito em papai noel e que Isnard é um homem probo e honesto.
Anônimo disse…
Senhores,

Ate´que se prove, inclusive na justiça, todos são inocentes.
Já vi muito processo administrativo disciplinar ser reformado na instância recursal administrativa, bem como na justiça.
Vamos aguardar. Se for culpado, que pague na forma da lei.
Anônimo disse…
NÃO SERÁ O ULTIMO NEM O PRIMEIRO ESSA MAFIA DE ENRIQUECIMENTO É ANTIGA E NÃO ACABARÁ NUNCA.
Unknown disse…
Isnard é um homem honrado e honesto,mas como não estava enriquecendo os cofres da união, resolveram ´demití-lo.a PRF não tinha condições de apreender e guarda em lugar apropriados os carros.então demitiram Isnard, engraçado, já que eles alegaram improbidade administrativa e demitiram um pai de família que dedicou sua vida a PRF,que conseguio com seu próprio esforço seu cargo público. Eles(os grandes ) deveriam ser todos banidos e demitidos da vida pública, pois ladrão é o que não falta na política!!!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Se Isnard ferreira foi demitido por improbidade admistrativa,então não era para ser demitido sozinho, pois Brasília está cheio de ladrão. este homem sempre honrou a camisa da PRF, conseguio seu cargo com muito esforço, em um país cheio de preconceitos e corrupção! isso já era de se esperar, pois no Brasil só perde quem é honesto!!!!!!!!!!
Unknown disse…
UM HOMEM DE MORAL que senta a mesa no final do mês e junto com a família coloca no papel todas as suas contas a pagar, não pode ser considerado desonesto ou tampouco um ladrão... Falo com convicção desse ato que presenciei por várias vezes. E se acreditar na honestidade de um profissional e honrado Pai de família, é acreditar em papai noel... ENTÃO CARO LEITORES, DEVO INFORMAR A TODOS QUE PAPAI NOEL EXISTI SIM E É NEGRO E CHAMA-SE ISNARD FERREIRA.

Postagens mais visitadas deste blog

PARÁ: Juíza determina afastamento da titular da Funcap!

A juíza Odete da Silva Carvalho, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém nos autos da Ação de Execução movida pelo Ministério Público contra a Fundação da Criança e do Adolescente (Funcap) determinou o afastamento em 48 horas da presidente da entidade, a terapeuta Euniciana Peloso da Silva. Na decisão, de mais de dez laudas, a juíza determina que, “seja oficiado à autoridade administrativa imediatamente superior, para que designe substituto, no prazo de 48 horas, sob pena de impedir ou embaraçar a ação da autoridade judiciária, nos termos do art. 236 do ECA”. A sentença foi publicada no Diário da Justiça, na edição que circulou sexta-feira, dia 26. As irregularidades verificadas em uma das unidades de internação da Funcap motivaram o representante da Promotoria da Infância e Juventude a protocolizar uma Ação Civil, em 2008. No início de fevereiro a juíza sentenciou, estabelecendo prazo de um ano para a Presidência da Fundação concluir as obras do antigo EREC - Espaço Recomeço. A ju

BARCARENA: VEREADORA do PSC "ONÇA PINTADA com CARA de OSGA" APUNHALA PARTIDO PELAS COSTAS e COMEMORA TRAIÇÃO na PRAIA do CARIPI...

A VEREADORA "ONÇA PINTADA" que Também RESPONDE pela ALCUNHA de "CARA de OSGA".. . SEGUNDO INFORMAÇÕES, TERIA 500.000 MIL MOTIVOS PARA VOTAR ( E VOTOU) NO PRESIDENTE DA CÂMARA APONTADO PELO EX-PREFEITO LALAUZINHO CUNHA, CONTRARIANDO A ORIENTAÇÃO NACIONAL, ESTADUAL e MUNICIPAL do CONCEITUADO e IMPORTANTE PARTIDO (PSC) - SEGUNDO INFORMAÇOES, O OBJETIVO é FAZER COM QUE LALAUZINHO RECEBA O "TÍTULO de ANJO", POIS PODERÁ TER SUAS CONTAS APROVADAS pelos "EDI's"... Um Homem Conhecido pelas redondeza pelo apelido de "MUCURÃO", FOI VISTO e FOTOGRAFADO LEVANDO UM "CARRINHO de MÃO" que DEVERIA TER 500.000 MOTIVOS PARA A COVARDE TRAIÇÃO da VEREADORA A SEU PARTIDO o PSC. O BICHO PEGOU NA CÂMARA de BARCACITY... 500.000 MOTIVOS, RONDARAM A VEREADORA "ONÇA PINTADA" ixiiiiii... AGUARDEM DETALHES!

Aberto Processo Seletivo para o Hospital Adventista em Barcarena.

O Hospital Adventista de Belém abre processo seletivo para sua nova unidade - CMAB (Centro Médico Adventista de Barcarena). Interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga pretendida para um destes dois e-mails: recrutamento.cmab@hab.org.br  ou  recrutamento.cemab@hab.org.br Mas atenção! Este Processo seletivo é s omente para candidatos que comprovadamente residam em BARCARENA, VILA DOS CABANOS, ABAETETUBA e proximidades.     Veja as vagas disponíveis:   Nível médio   •              Recepção •              Serviços gerais •              Copeiro (a) •              Agentes de portaria •              Atendente de Farmácia •              Administrativo •              Ajudante de cozinha •              Almoxarife e auxiliar •              Cozinheiro(a) •              Camareiro(a) •              Hidráulico   Nível técnico   •              Técnico (a) de Enfermagem •              Mecânico •              Eletricista •