segunda-feira, 7 de março de 2011

Blog "A PERERECA da VIZINHA"... PUBLICA o que seria " A PONTA do ICEBERG"... QUE ENVOLVE CONTRATAÇÃO DE ESPOSA DE DESEMBARGADOR...

Com a Manchete:

"Mulher de desembargador do TJE também estaria entre os novos assessores especiais de Jatene. Nora do governador trabalha no gabinete do desembargador. É o segundo caso localizado pelo blog em menos de uma semana! "

O Blog A PERECA DA VIZINHA

Acabou colaborando para desvendar mais um "apoio" que a Esposa do Desembargador, Teria recebido de uma milionária prefeitura do interior do estado em meados de 2004 à 2008, e inicio de 2009.

DO CASO NOVO / ANTIGO:

O ATUAL JUIZ CRIMINAL e ELEITORAL desta MILIONÁRIA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO, É CUNHADO DA ESPOSA DESTE DESEMBARGADOR CITADO PELO BLOG "A PERERECA DA VIZINHA",

O DETALHE É QUE A REFERIDA ESPOSA DESTE DESEMBARGADOR (e cunhada deste juiz criminal e Eleitoral), era lotada na Procuradoria Geral do Municipio... GANHANDO UM "GORDO" SALÁRIO... E FICOU NO CARGO ATÉ O PRIMEIRO ANO DO NOVO PREFEITO, TODOS NO FORUM DA CIDADE A EPOCA, SABIAM QUE A ESPOSA DO DESEMBARGADOR ERA PAGA PELA PREFEITURA DA CIDADE, POIS ALÉM DESTE "EMPREGO", NAS HORAS (SEMPRE VAGAS), ELA VENDIA JÓIAS PARA FUNCIONÁRIOS DO FORUM DA CIDADE.

ENTENDA: NA EPOCA DA CONTRATAÇÃO, O JUIZ CONCUNHADO, AINDA NÃO ESTAVA NO FORUM DA CIDADE.

DO PRESENTE: UM OUTRO DETALHE É QUE O HOJE "EX-PREFEITO", FOI RECENTEMENTE DENUNCIADO PELO (MP), POR TER BENEFICIADO EM MAIS DE 20MILHOES UMA EMPRESA DO IRMÃO...

E POR COINCIDENCIA OU NÃO, A REFERIDA DENÚNCIA MUITO BEM FUNDAMENTADA "DIGA-SE DE PASSAGEM", CAIU PARA SER JULGADA PELO JUIZ (ESPOSO DA IRMÂ DA REFERIDA ESPOSA DO DESEMBARGADOR). E CLARO O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO: DENÚNCIA REJEITADA!

SUPOSTAMENTE: O REFERIDO JUIZ, ESTARIA PAGANDO AO EX-PREFEITO... A GRANDE "AJUDA" DADA A SUA CUNHADA A EPOCA QUE PASSOU CONTRATADA NA REFERIDA MILIONÁRIA PREFEITURA.

EM TEMPO: O MP, JÁ RECORREU DA DECISÃO DO CONCUNHADO DO DESEMBARGADOR QUE DECIDIU REJEITAR A DENÚNCIA!

O Pará Pai d'egua.

Um comentário:

Anônimo disse...

carlos baía, é troca mesmo. veja como funciona: o desembargador pede emprego para a esposa dele. emprego, nao, só o salário, porque ela nao pisa no trabalho. o juiz não processa o prefeito que da emprego para a cunhada dele, esposa do desembargador. em troca, o deembargador não deixa prosperar nenhuma representação que fazem contra o juiz. por que representamcontra o juiz? porque ele é preguiçoso, não gosta de trabalhar entao, ele rejeita denúnciasos montes, absolve liminarmente, coloca 50 pessoas em uma sala par audiencias coletivas em afronta direta aos diretos humanos e á dignidadehumana. enfim, ele faz tudo para poder pegar o barco das 2 horas da tarde,todos os dias. entao, ele depende de proteger o prefeito para que ele possa ser candidato e colocar de novo a cunhadinha como funsionária fantasma. e o concunhado deembargador o recompensa muito bem, fazendo a corregedoria passar a mao na cabeça do juiz preguiçoso.