segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Barcarena: Justiça diplomou prefeito, vice e vereadores eleitos em outubro



O prefeito reeleito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, foi diplomado na manhã desta quinta-feira (1º), no cartório eleitoral do município, durante cerimônia presidida pela juíza Gisele Mendes Leite. Também receberam diplomas o vice-prefeito eleito Paulo Alcântara, os 15 vereadores eleitos e os respectivos suplentes. O ato de diplomação durou menos de uma hora.

Após a cerimônia, Vilaça deu entrevista a radialistas que estavam presentes. Ele disse que o governo municipal continua no firme propósito de fazer mudanças significativas. “Nós vamos trabalhar incansavelmente nos próximos quatro anos e vamos fazer aquilo que a nossa população merece”, afirmou o prefeito, ao destacar melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

O vice-prefeito Paulo Alcântara manifestou disposição em colaborar com o prefeito no comando da gestão. “A nossa missão vai ser articular, política e administrativamente, junto ao prefeito Vilaça, para fazer essa união entre a comunidade, os vereadores e o povo”, disse Alcântara. “Tenho certeza que Barcarena vai ganhar muito nos próximos 4 anos”. 

O vereador Júnior Ogawa, o mais votado na história de Barcarena até hoje com 2.945 votos, disse que a responsabilidade dele é maior agora no segundo mandato. “A tem gente a missão de resgatar algumas empresas para gerar emprego à população de Barcarena, que foi a grande demanda nessa última eleição”, afirmou o vereador.

Os diplomados devem tomar posse dia 1º de janeiro. Marinheiro de primeira viagem, o vereador Bruno Martins disse ter grandes ideias e propostas para o município. “A gente propõe fazer um trabalho de parceria junto ao executivo para que possamos levar os benefícios necessários a cada comunidade, a cada pessoa que acreditou e confiou no nosso trabalho”, ressaltou Bruno.

O deputado estadual Renato Ogawa, em sua página na rede social, parabenizou os eleitos de Barcarena que foram diplomados. “Quero aqui desejar os parabéns a todos os eleitos, especialmente aqueles que formaram a ampla aliança que reelegeu Vilaça prefeito. Foi uma campanha árdua, difícil, da qual participei com muita honra”, escreveu Ogawa. 




Fotos: Claudio Oliveira
Com informações do "Blog Conexão B"

Nenhum comentário: