quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bragança: Realizada 1ª Cavalgada Camponesa da Fazenda São Marcos


No domingo dia 16.10, aconteceu a tão esperada “ 1ª Cavalgada  Camponesa da Fazenda São Marcos” na  Vila do Campinho Estrada Montenegro em Bragança no Pará.

O elogiado evento contou com  a participação de comitivas das cidades de  Bragança, Vizeu e Santa Luzia do Pará, com a presença registrada de “João do Galo”, “Dos amigos”, “Vem quem Quer”, “Fazenda Reunida Comitiva do Berg” e “Arrebenta Porteira”.

Participação da Locutora de Rodeio, Jocácia Mendes de Marabá e a Dupla Sertaneja Tom & Dasso.

A festa teve a organização de Marco Leal, Lena Leal & Família


"O evento surgiu de uma brincadeira que um amigo me disse: Marco faça uma cavalgada em sua fazenda para irmos passar um dia de lazer e confraternizarmos, aí aconteceu e foi um sucesso" conta Marco Leal.

"O objetivo é reunir os amigos cavaleiros e fazendeiros para brincarmos e se divertir, além de divulgar o esporte que é prazeroso e charmoso" disse Lena Leal umas das organizadoras do Evento

A 1ª  Cavalgada contou com aproximadamente  500 pessoas, sendo 200 cavaleiros com seus respectivos cavalos e o restante fazendeiros  e pessoas comuns brincantes.

Com o sucesso do primeiro evento, a "Cavalgada Camponesa da Fazenda São Marcos" vai ocorrer sempre no 3º domingo de Outubro na Fazenda São Marcos na Vila Campinho em Bragança no Pará.

REGISTROS CONSEGUIDOS PELO BLOG:

Ronaldo Leal, Nato Costa, Ex-prefeito de Stª Luzia e Judenir Leal          


Prefeito de Stª Luzia Adamor Aires




Marco Leal, Jocácia Mendes e Lena Leal


Marco Leal, Tom, Anacira e Ronaldo Leal


Ao final da cavalgada foi servido um delicioso churrasco aos cuidados do Famoso "Mata Bode", olha ele aí...





ATRAÇÕES:









Nenhum comentário: