domingo, 16 de outubro de 2016

Barcarena: Obrigado pelos 505 votos conquistados nesta eleição de 2016



Como candidato a vereador, encerro o pleito de 2016, muito feliz, com a sensação do dever cumprido, trabalhei de forma honesta, transparente e com muito respeito aos cidadãos barcarenenses e aos demais colegas que concorreram junto comigo ao cargo de vereador, com a consciência tranquila, sem denegrir qualquer um de meus “adversários políticos”, apresentei meu trabalho e minhas propostas, seguindo os princípios democráticos.

Quero agradecer a DEUS, que me guiou durante toda campanha, aos meus familiares: esposa, pais, filhos, sogros (as), cunhados (as), primos, tios (as) e sobrinhos que não mediram esforços para contribuir com a nossa campanha, aos meus amigos de longas datas, aos novos amigos conquistados durante a campanha, aos apoiadores e amigos políticos: Prefeito Vilaça, Vice - Prefeito Paulo Alcantara, Deputado Estadual Renato Ogawa e Deputada Federal Elcione Barbalho.

A campanha política me possibilitou conquistar muitos amigos e quero agradecer em especial aos #505eleitores que votaram em mim e que acreditaram no meu trabalho e delegaram a mim a possibilidade de representá-los na Câmara Legislativa de Barcarena. Fica aqui registrado a minha vontade de abraçar cada um de vocês, olhar olho no olho e como gesto de gratidão retribuir a confiança que vocês depositaram em mim, com a minha eterna amizade.

Nessa eleição aprendi que o voto conquistado perpassa acima de tudo das amizades construídas e que nada pode abalar essa amizade sincera e verdadeira e que nas horas difíceis os seus verdadeiros amigos continuarão do seu lado com todo apoio e gestos de carinho. É certo que perdemos nas urnas, mas é mais certo que ganhamos na vida, e assim quero seguir a minha vida política, construindo grandes e verdadeiras amizades.

A vocês toda minha gratidão!

Continuarei sendo o Carlos Baía que todos conhecem, estou aqui para o que der e vier e se vocês precisarem de mim estarei aqui, sempre intermediando em prol dos interesses coletivos, sempre em busca de soluções, sempre amigo daqueles que me acionam.

Abraços e meu muito obrigado!

(Carlos Baía)

Nenhum comentário: