segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Barcarena: Cartaz Oficial exibe as atrações do 35º Festival do Abacaxi/2015.

O Blog teve acesso ao cartaz oficial do 35º Festival do Abacaxi/2015, acompanhe as atrações:


Quinta-feira (01 de Outubro)

Pe. Fábio de Melo

Ministério JK

Edna Marks

Ana Olliver

Grupo de Pagode Ressurreição



Sexta-feira (02 de Outubro) 

Thiago Costa

Teddy & Banda

Pérola Negra

Fruto Sensual

Cobertura: Signos Evolution



Sábado ( 03 de Outubro)

Cláudia Leite 

Mestre Vieira

Vila Sertaneja

Cobertura: Som Moraes.



Domingo (04 de Outubro)

Lucas Lucco

Grupo SPD

Jhácy Farias

Waldo Possa

Henrique e Gabriel

Cobertura: Tuxáua






Acesse mais informações sobre o 35º Festival do Abacaxi, AQUI na Fanpage Oficial.

Barcarena: Começa nesta terça 22/09, a troca de ingressos para a Escolha da Rainha do 35º Festival do Abacaxi.

A troca dos ingressos para assistir ao concurso que escolherá a Rainha do 35º Festival do Abacaxi começa nesta terça-feira (22/09) no horário comercial em três pontos: Sede da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e no Terminal Hidroviário de Barcarena. 

*1kg (ou +) de Alimento não perecível, mais uma 'Garrafa Pet', dará direito a um ingresso para o esperado evento que escolherá a Rainha do Festival do Abacaxi Versão 35. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 25, no ginásio municipal, às 20 horas.

Seis candidatas estão inscritas no concurso: Adriele Farias, Ala Anna Melo Reis, Bruna Queiroz de Souza, Evelin Pires, Talita Pinheiro e Patrícia Campos. 

Um sorteio feito durante o coquetel que aconteceu na sexta-feira 18/09 no salão paroquial que apresentou as candidatas, definiu a ordem oficial de apresentação das candidatas que vão pisar na passarela do Rainha do Abacaxi: 

1ª) Evelin Pires, 
2ª) Bruna Souza, 
3ª) Patrícia Campos, 
4ª) Ala Anna Reis, 
5ª) Talita Pinheiro e 
6ª) Adriele Farias. 

A vencedora do concurso vai ganhar um carro.


Este ano a prefeitura decidiu realizar o Concurso da Rainha do Abacaxi uma semana antes do Festival do Abacaxi, para dar maior destaque e prestígio à este momento, a escolha da rainha. 

No ginásio municipal, as candidatas vão desfilar em cima de uma passarela, que será montada especialmente para o concurso. A exemplo do que foi o lançamento das candidatas, a prefeitura promete mais um belo evento na próxima sexta-feira, 25.



*O material reciclável arrecadado com a troca dos ingressos será destinado para a Secretaria Municipal de Cultura, que vai usa-lo na confecção da decoração de natal da prefeitura. Já os alimentos não perecíveis vão ser entregues à Secretaria de Assistência Social, que vai encaminhar os donativos aos projetos sociais do município.